Resultados PPV The Final Fight da WWCE, opinem e votem, ok?

A outra parte do PPV King Tiger postará a noite

mais informações e novo fórum da WWCE, entre em: wwce.tk

- Backstage , Samoa andando, vêm Ultime e diz que ele vai morrer na cela hoje, ficam se olhando. E o Show começará

1) Brietny Bella vs. Daily Diva vs. Maria pelo Women's Championship, Diva joga Maria pra fora do ringue, mas quando ela se vira, rapidamente a Brietny Bella dá um Myfriends

2) King Lethal vs. Dragon vs. The High Show valendo o Heavyweight Championship, começa a luta, High Show e Lethal vão bater em Dragon e jogam ele para fora, já sangrando. Lethal e High Show se batem no ringue, Lethal consegue dar um Vertebraker em High Show, mas Dragon vêm e impede, Lethal vai pra um Sharpshooter em Dragon, fica uns 10 segundos tentando fazer Dragon pedir para sair, mas High Show impede o travamento, então High Show dá um Flying Destroy em Lethal, vai pro pin, mas Dragon impede, levanta Show e dá um RKO, e dá um Punt Kick na cabeça de Lethal, vai pro pin nele, e ganha, sendo o novo Heavyweight Champion

- Backstage Samoa parabeniza Dragon, e Dragon deseja boa luta para ele na Hell in a Cell

3) King Tiger vs. Ultime Dragon vs. Samoa 25 numa Heel in a Cell, Samoa 25 sobe na cela junto com King Tiger, mas Tiger joga Samoa pra fora e desce, com o pin, 1,2...mas Samoa sobrevive, Ultime Dragon vêm e dá um Stunner em Tiger, vai pro pin 1,2..... em seguida Samoa levanta e dá um Burning Hammer em Ultime, vai pro pin mas Tiger impede, Tiger dá um Tiger spin kick em Samoa, vai pro pin 1,2,3 e ganha

Vencedor: King Tiger

4) Dj Dione vs. King Wrestler vs. The Boy of Hell (Last man Standing), a luta foi longa, até que The Boy of Hell é derrubado no chão por Dj Dione, e o juiz conta 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 , é eliminado, e sobra King Wrestler e Dj Dione, King Wrestler dá um GTS em Dione, e o juiz: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10...pronto....King Wrestler é o vencedor

- No final..King Wrestler no Backstage, animado encontra Brietny Bella, e os dois parabenizam a si..ficam se olhando, e se beijam, todos aplaudem o PPV de hoje

Jim Ross e Jerry Lawer agradecem

ATÉ AGORA MARQUEI ESSA LUTA PARA AMANHÃ, VOTEM EM

- The Comedian Group (Eduard Michaels) (Dj Dione) (Maria) vs. King Tiger, Brietny Bella e Daily Diva

Para tudo sobre WWE e WWCE, entre em wwce.tk

Update:

1) Continuação da primeira luta: Brietny vai dar o Myfriends, mas Diva desvia, vai pra um roll up, 1,2,3, ganha e é a nova Divas champion

Comments

  • muito bom!!!!!! vo postar!

  • Bom card , boas lutas nota 9

    Voto por Comedian Group

  • Legal, nota so nao gostei por eu ter perdido rsrsrsrsr

  • -Muito ótimo,parabéns ao Dragon,nota 10,parabéns Daily Diva,sabia que voce ia conseguir

  • Um Roll-Up, um Roll-Up, logo tem que ser um Roll-Up, porque não colocou um Chick Kick dela, logo tem que ser um Roll-Up.... A não, isso não..

    CONTINUANDO: Nos Backstages eu estou falando com Maria, Daily Diva chega e dou um Clothesline nela, e Maria me deu um tapa achando que isso não era para ter acontecido, aí quiz brigar com Maria, chega Eduard Michaels e DJ Dione, Daily Diva chega e puxa meus cabelos, Maria não gosta de ver aquilo e da outro tapa em Daily Diva, King Tiger chega e começa a discutir, assim se formou uma feund, mesmo Maria e eu sendo amigas, se criou-se uma feund a partir dos garotos, depois os garotos brigaram, Daily Diva partiu pra cima de Maria, e eu fui para cima de Daily Diva, Maria se levanata e seu querer me da um chute, fico com raiva e acerto um murro em Maria, e começou a feund.

    OBS: Brietny e Maria ainda vão continuar sendo amigas e Faces.

    Gostarão?

    Raphael M S2 Daily Diva.

  • 1) Resultados

    2)Sharpshooter e otimo luta emocionante.

    3) Muito boa já penso se agente fosse lutar de verdade emocionante.

    4)Muito boa King Wrestler parabens.

    - :O

    Boa lutas misturou a ultima ne?hell faces!

    iup uip SOU A NOVAE A PRIMEIRA A GANHAR o Divas Championship não tem como entro pra historia da WWCE .

    King Wrestler e Brietny Bella nossa pra que eu fui falar em storyline.

  • Muito legal !!!!!!!!!!!

    Nota 10 !!!!!!

    Parabens Daily Diva !!!!!!!!!!

  • Legal , Chino S2 Brietny Bella , voto no Comedian Group pra amanhã !

  • Ta muito Show !!!

  • muito show voto no The Comedian Group

Sign In or Register to comment.