Tem um carinha que eu gosto ele me olha mas não se aproxima?! Será que ele gosta de mim?

Não conversa pela internet nem nada. Eu espero ele tomar atitude, pois já adicionei ele e não sou oferecida. Já peguei ele me olhando duas vezes. Mas agora estamos em turmas diferentes eu de manhã e ele de tarde. Não nos vemos mais fiquei super triste, não temos amigos em comum e ele nem pela internet fala um oi. Minha amiga diz que ele dá uma de durão, mas ela vê ele olhando p/ mim. Todas as garotas correm atrás dele, será que é orgulho? Que cara estranho.

Comments

• Tô passando pelo mesmo problema do que o seu rs' No meu caso é eu que fico olhando pra Garota na intervalo da escola, Eu olho mesmo pra ela perceber kkk' Mais eu fico pensando pow ela é muito linda eu não tenho chances com ela, eu vou tomar um Não dessa Garota, ai com que cara eu vou olhar pra essa Menina, Mais ela também olha pra mim eu até falei com ela algumas vezes, Mas eu sou inseguro pois não sou bonito e ela é Linda, Talvez o seu caso é igual o meu, ele é inseguro e tem medo de chegar em você e receber um Não, Faz o seguinte quando ver ele comprimente ele com um Oi ele vai ficar pensando, pensando nossa ela falo comigo kkk' vai ficar todo bobo.

• ele deve gostar de você, mas é timido.

• se ele ver vc com outros olhos. talvez nao gosta de mulher o direito dele tem que ser respeitado

• A melhor opção sem duvidas é vc chegar nele e conversa, isso ja aconteceu comigo eu cheguei no garoto e hj em dia agente da namorando, tipo as vezes o garoto da afim mas por insegurança não consegue chegar na menina, então tome a atitude.

• hoje em dia seria a coisa mais normal do mundo vc fala com ele.é melhor q fica nessa angustia.talvez ele seja só tímido e esteja com medo de chega em vc.

• Vai ver, vc não é o tipo dele.

Cada um tem suas preferencias.

• Fale com ele ué

Sign In or Register to comment.