como se da um BEIJO de língua?
Bom! Ontem fui a casa de uma amiga. E perto da casa dela mora o menino que eu sou apaixonada, mas não falo com ele pessoalmente, e ele pediu pra ficar comigo, então eu aceitei e vai ser na terça-feira no colégio na aula de educação física. (SOU BVL). Obrigada!
Comments
Todo mundo diz que **** naturalmente e tals, mas sei como é vc não ter a minima ideia!!
Então vou te dar umas dicas aqui supinpas:
1 Pra começar higiene né, escove os dentes e beba agua um pouco antes...Pq quando vc fica um periodo muito longo de tempo sem beber agua a saliva fica com um cherinho que tem gente que não gosta!! Aconselho vc a mascar um chiclete Trident de menta, é o todo verdinho. Mas jogue fora o chiclete antes de beijar, ele para vc que é iniciante pode atrapalhar!!
2 Relaxa a boca!!! Não a deixa tensa/dura!! Deixa o seu maxilar a vontade!!
3 Umedeça seus labios, mas não demais pq pode ficar muito babado e tem gente que não gosta, passe a lingua pelos labios!!
4 Incline a cabeça, igual vc vê na TV!!
5 Feche os olhos, beijar de olhos abertos pode tirar a sua concentração das sensaçoes e pode ser desegradavel pra ele...Pq tem gente que não gosta...rsrs...vou dizer muito isso!!!
6 Não abra demais a boca e só abra a boca quando ele estiver BEM proximo ou já com a boca na sua!!!
Abra a boca suavemente, devagar!!
Aconselho a vc a começar beijando de boca fechada, com selinhos e tals! Ai vc vai abrindo devagar e deixa a lingua dele entrar na sua boca! Se ele não o fizer passe a sua lingua suavemente pelos labios dele, ele vai entender suas inteções de beijo de lingua!
7 Agora já há um contato, boca na boca! A melhor maneira de prosseguir daqui em diante para vc que é iniciante, é imitar o que ele faz!! Pq geralmente as pessoas beijam do jeito que gostariam de ser beijadas!!
Depois vc pode começar a ousar! Pq vc com a pratica vai descobrir o que mais gosta de fazer e vai começar a ter ideias do que fazer!!! Sua imaginação vai fluir, não se preocupe!!
Agora abaixo vão dicas a parte:
* Respira, não segura o folego pq isso é um erro!
Mas não respira muito forte na cara do seu parceiro!!...rs
Pra começar vc pode até prender o folego, mas aconselho a ir praticando respirar
* Não bata nos dentes dele, POR FAVOR...rs
Por isso tô te aconselhando a ir devagar, para isso não acontecer, mas se acontecer não fica grilada...continua beijando ou dá uma risada e pede desculpas!!!
* Deixe a lingua relaxada, não a deixe dura!!
* Engula os acumulos de saliva, ok? Isso sem interromper o beijos, mas se vc não conseguir...pode dar uma paradinha e engulir!!!
* Use as mãos menina, coloque os braços nos ombros dele! Faça carinhos na nuca!! Nos ombros, braços...etc
* Não se preocupe em relação a quanto tempo o beijo dure, isso não importa muito!!!
* Ao encerrar um beijo, termine dando um selinho nele!
E se vc gostou demostre, dê um sorriso e fale a respeito se quiser!!
*** Importante: se vc estiver incomodada interrompa o beijo, não continue com o que não gostar...Ok??
*****Muito importante, não fique pensando se ele está gostando!!!! Isso é muito relativo para vc ficar grilada!!!
Se vc quiser conta a ele que vc é inexperiente!!!
Mas só se vc quiser claro!!
Ai...rsrs...escrevi demais...espero ter ajudado!
Não vou dar dicar de o que vc fazer, pq acredito que não vá ser de grande ajuda!!! Vc vai ficar pensando nisso e vai acabar te atrapalhando...já pensou vc lá beijando tentando lembrar "o que a menina disse mesmo, chupa lingua etc...."...rsrsrs
O segredo esta em se deixar levar!!!
Apenas curta o momento, ok??
Com o tempo vc vai melhorar!!
Vou ficar por aqui...rsrs
Provavelmente vc vai ter preguiça de ler...kkk
Boa sorte querida!!
Se precisar estamos ai, pode me mandar um e-mail que te passo meu messenger!!
Obs.: esqueci de dizer uma coisa, mas acho que já sabe...beijo de lingua consiste em acariciar a lingua do outro com a sua...Ok???
Faça carinho, tudo isso de leve no inicio!
Já disse começa imitando ele, depois ouse...rs
Agora acabei...kkk
Abraços!!
NÃO EXISTE "FORMULA MÃGICA" PARA BEIJAR DE LINGUA ,AS COISAS VÃO ACONTECENDO NATURALMENTE ENTENDE???? LABIOS NOS LÃBIOS E O RESTO DEIXA A IMAGINAÃÃO TRABALHAR OK?? ESSE Ã UM MOMENTO SÃ TEU
não adianta ensaiar....na hora sai naturalmente.....boa sorte!
LINDINHA...
deixa td rolar...
deixa ele comexar....
olha treina com a laranja....
boa sorte bj
legaaaal!!! assim, pow, sei lah. num sai enfiando o linguão na boca no kra naum, começa de vagar, treina com um danoninho rsrsrs
à como chupar uma fruta....Rss..
Boa Sorte Linda
abra a bocaencosta na dele e poe a lingua junto e fica mexendo, não tem segredo, coisas assim se aprende sozinha, a gente nasce sabendo...
Amiguinha, não se preocupe, na hora vai rolar e dar tudo certo.
Aproveite a magia do momento.
Boa sorte!
relaxa deixa acontecer naturalmente
é como chorar, sorrir, levantar os braços, vc já nasce sabendo, na hora vc vai ver é só felicidade