como se da um BEIJO de língua?

Bom! Ontem fui a casa de uma amiga. E perto da casa dela mora o menino que eu sou apaixonada, mas não falo com ele pessoalmente, e ele pediu pra ficar comigo, então eu aceitei e vai ser na terça-feira no colégio na aula de educação física. (SOU BVL). Obrigada!

Comments

• Todo mundo diz que **** naturalmente e tals, mas sei como é vc não ter a minima ideia!!

Então vou te dar umas dicas aqui supinpas:

1 Pra começar higiene né, escove os dentes e beba agua um pouco antes...Pq quando vc fica um periodo muito longo de tempo sem beber agua a saliva fica com um cherinho que tem gente que não gosta!! Aconselho vc a mascar um chiclete Trident de menta, é o todo verdinho. Mas jogue fora o chiclete antes de beijar, ele para vc que é iniciante pode atrapalhar!!

2 Relaxa a boca!!! Não a deixa tensa/dura!! Deixa o seu maxilar a vontade!!

3 Umedeça seus labios, mas não demais pq pode ficar muito babado e tem gente que não gosta, passe a lingua pelos labios!!

4 Incline a cabeça, igual vc vê na TV!!

5 Feche os olhos, beijar de olhos abertos pode tirar a sua concentração das sensaçoes e pode ser desegradavel pra ele...Pq tem gente que não gosta...rsrs...vou dizer muito isso!!!

6 Não abra demais a boca e só abra a boca quando ele estiver BEM proximo ou já com a boca na sua!!!

Abra a boca suavemente, devagar!!

Aconselho a vc a começar beijando de boca fechada, com selinhos e tals! Ai vc vai abrindo devagar e deixa a lingua dele entrar na sua boca! Se ele não o fizer passe a sua lingua suavemente pelos labios dele, ele vai entender suas inteções de beijo de lingua!

7 Agora já há um contato, boca na boca! A melhor maneira de prosseguir daqui em diante para vc que é iniciante, é imitar o que ele faz!! Pq geralmente as pessoas beijam do jeito que gostariam de ser beijadas!!

Depois vc pode começar a ousar! Pq vc com a pratica vai descobrir o que mais gosta de fazer e vai começar a ter ideias do que fazer!!! Sua imaginação vai fluir, não se preocupe!!

Agora abaixo vão dicas a parte:

* Respira, não segura o folego pq isso é um erro!

Mas não respira muito forte na cara do seu parceiro!!...rs

Pra começar vc pode até prender o folego, mas aconselho a ir praticando respirar

* Não bata nos dentes dele, POR FAVOR...rs

Por isso tô te aconselhando a ir devagar, para isso não acontecer, mas se acontecer não fica grilada...continua beijando ou dá uma risada e pede desculpas!!!

* Deixe a lingua relaxada, não a deixe dura!!

* Engula os acumulos de saliva, ok? Isso sem interromper o beijos, mas se vc não conseguir...pode dar uma paradinha e engulir!!!

* Use as mãos menina, coloque os braços nos ombros dele! Faça carinhos na nuca!! Nos ombros, braços...etc

* Não se preocupe em relação a quanto tempo o beijo dure, isso não importa muito!!!

* Ao encerrar um beijo, termine dando um selinho nele!

E se vc gostou demostre, dê um sorriso e fale a respeito se quiser!!

*** Importante: se vc estiver incomodada interrompa o beijo, não continue com o que não gostar...Ok??

*****Muito importante, não fique pensando se ele está gostando!!!! Isso é muito relativo para vc ficar grilada!!!

Se vc quiser conta a ele que vc é inexperiente!!!

Mas só se vc quiser claro!!

Ai...rsrs...escrevi demais...espero ter ajudado!

Não vou dar dicar de o que vc fazer, pq acredito que não vá ser de grande ajuda!!! Vc vai ficar pensando nisso e vai acabar te atrapalhando...já pensou vc lá beijando tentando lembrar "o que a menina disse mesmo, chupa lingua etc...."...rsrsrs

O segredo esta em se deixar levar!!!

Apenas curta o momento, ok??

Com o tempo vc vai melhorar!!

Vou ficar por aqui...rsrs

Provavelmente vc vai ter preguiça de ler...kkk

Boa sorte querida!!

Se precisar estamos ai, pode me mandar um e-mail que te passo meu messenger!!

Obs.: esqueci de dizer uma coisa, mas acho que já sabe...beijo de lingua consiste em acariciar a lingua do outro com a sua...Ok???

Faça carinho, tudo isso de leve no inicio!

Já disse começa imitando ele, depois ouse...rs

Agora acabei...kkk

Abraços!!

• NÃO EXISTE "FORMULA MÁGICA" PARA BEIJAR DE LINGUA ,AS COISAS VÃO ACONTECENDO NATURALMENTE ENTENDE???? LABIOS NOS LÁBIOS E O RESTO DEIXA A IMAGINAÇÃO TRABALHAR OK?? ESSE É UM MOMENTO SÓ TEU

• não adianta ensaiar....na hora sai naturalmente.....boa sorte!

• LINDINHA...

deixa td rolar...

deixa ele comexar....

olha treina com a laranja....

boa sorte bj

• legaaaal!!! assim, pow, sei lah. num sai enfiando o linguão na boca no kra naum, começa de vagar, treina com um danoninho rsrsrs

• É como chupar uma fruta....Rss..

Boa Sorte Linda

• abra a bocaencosta na dele e poe a lingua junto e fica mexendo, não tem segredo, coisas assim se aprende sozinha, a gente nasce sabendo...

• Amiguinha, não se preocupe, na hora vai rolar e dar tudo certo.

Aproveite a magia do momento.

Boa sorte!

• relaxa deixa acontecer naturalmente

• é como chorar, sorrir, levantar os braços, vc já nasce sabendo, na hora vc vai ver é só felicidade

Sign In or Register to comment.