Como posso me aproximar de um garoto?
Ele é da mesma sala que eu, passa quase a aula inteira dormindo e não temos amigos em comum, na verdade odeio todos os garotos que ele anda (os amigos dele ficam me zoando por causa do jeito que eu me visto e por causa das coisas que eu gosto, etc etc etc ¬¬''''')
Nós nunca conversamos, talvez ele ñem saiba meu nome x3
Comments
Olha eu tbm ja passaei por isso...Eu odiava os amigos deli porque ficavam me zuandoo me chamando de emo mas eu começeia a puxar assunto cum eli e tals; começei pegar a pulseira do braço deli e pedir um abraço com aquela cara de do..aushuahsa
Comigo funcionou..
pede alguma coisa ele emprestada, dai vc ja pergunta o nome dele ir pronto ja vai rolar uma amizade.
Mova seu pé direito para frente, puxe o resto do corpo e alinhe os 2 pés novamente e repita o movimento com o pé esquerdo quase simultaneamente. Repita o movimento até que esteja na distância desejada.
boa sorte.
**pode usar patins ou skate, que simplificam este complexo movimento de vai-vem das pernas.
à só vc ir andando pra frente no rumo dele, ai qndo vc notar q tá chegando perto e q se continuar vc ira passar em cima del,,, pode crer, vc aproximou....
procure sentar perto dele e tentar conversar pedir por exmplo uma borracha talve seja um bom comeso!!! Ã home gosta de sentir perfume de mulher.
vc mostra a ****** pra ele e ele com certeza vai falar com vc !
q jeito q vc se veste????
Se vc não gosta dos amigos dele, talvez não tenha muito em comum com ele. Ditado verdadeiro é, diga-me com quem andas e eu direi quem tu és! E outra se forem amigos msm, acho dificil troca-los, agora se for só coleguismo, talvez de certo.
Bom... se voce não gosta dos caras que andam com ele, quem garante que ele também não é como os caras?
Talvez ele seja tão chato quantos eles! 90% de chance...
Seja realista, vale mais um namoro que comece de uma amizade.
aaaaa chega nele e e conversa puxa assunto deixa a vergonha para la eu ja encarei isso e deu certo fiquei amigona do menino. pega intimidade com ele e deixa os amigos dele pra lá seja vc mesma!!!!
bjaaao
boa sorte amigah to torçendo por vc!!