Se vc pudesse fazer qualquer coisa com a banda Restart oque seria?

Update:

Claudia C. Vai toma no centro do olho do seu anus disgraça quem gosta do Restart e seu ** ******* e sim eu digito palavrao

Comments

• daria um tiro da cabeça de cada um

• Levaria eles para um show de rock de verdade....

• ñ faria nada pra mim eles tão morto, nem ouço mais falar deles, quer dizer só vejo falar d restart aki, parece que gostam.

----------------------------------------------------

aki=categoria rock e pop, se a carapuça serviu vá tomar no seu cú, vc pode até ñ acreditar mas sei escrever palavrão tbm. ñ é incrivel?

aprenda a interpretar as coisas e vá tomar no seu *******.

obg, de nada

• colocaria bolinhas coloridas no toba de cada um pra ve se depos eles viravão daotonico

• Olá

Mandaria eles pra pu­ta que pariu.

Responde?

"O que você planeja fazer antes desse "suposto" fim do mundo?"

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Eu levava todos num lugar escuro e iria interceptar o sinal da TV GROBO DE TEVELIZAO e mostraria à todas as fãs retardadas torturas e obrigaria eles há chupar uns aos outros (eles iriam gostar ) faria eles confessarem que são medíocres e viados e faria como no Jogos Mortais , o jogo seria : O primeiro integrante da banda a comer o c.u da assistente gostosa iria se salvar , eles teriam 50 min , como nenhum deles iam fazer isso tdos morreriam com um tiro na CABEÇA

HEADSHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT

• MANDARIA TODOS PRO INFERNO!!!!!!!!

• Mandaria eles depositarem todo o dinheiro deles na minha conta, porque eles não são dignos, eu sou, eu trabalho.

Sign In or Register to comment.