Por que um homem não pode dar beijo e abraço em outro homem?

Não necessariamente o cara vai ser gay!

Tem um menino em meu curso ( tenho certeza) que ele é hétero, e ele sempre recebe as pessoas com um beijo no rosto e um abraço e cara, isso é muito lindo, ele é bem bonito também e super inteligente, dá altas indicações de livros, na primeira vez eu achei tão engraçado, porque de fato homem é meio difícil beijar e abraçar outro, né? E a gente tinha saído eu ele e uma galera do curso, e quando foi embora ele veio com um abraço bem apertado e um beijo no rosto, isso em todo mundo, nada pretensioso, gente, eu achei isso puro amor...Sério, muito amor...

E ele não é gay! Tava super afim de uma colega do curso, inclusive deu um beijaço nela HAuha mas ela não quer nada com ela, é uma pena pois iria ser um belo casal, ele gosta dela ainda...Que fofo....

Beijos Gelados.

Comments

• porque brasil é terra de baixo nivel de instruçao escolar

e alto indice de sexualizaçao.

• Não gosto de pessoas assim pq sempre quis ser esse tipo de pessoa calorosa que recebe todo mundo com beijos e abraços. Mas tenho receio até de apertar as mãos. Vou dizer que achei ele pretensioso, mas é pura revolta com a capacidade de interação social alheia.

• Chupa ele

• Poder até pode,mas no brasil o pessoal não ia ver isso muito bem não (ou melhor,nem ia)

e tipo,infelizmente ainda tem aquele tipo de pensamento de ''machão'' ai já viu né ?

então depende é de cada eu,eu acho bonito e tal.

• QUEM DISSE QUE NÃO PODE??

SE EU QUISER FAZER EU FAÇO SIM E NAO TENHO MEDO DE NINGUEM.

EM OUTROS PAISES OS HOMENS SE BEIJAM NA TESTA E NO ROSTO E SE DÃO ABRAÇO.

AQUI NO BRASIL AS COISAS ANDAM A PASSOS DE TARTARUGA...

A DILMA É UMA DELAS... SEMPRE DEVAGAR.

• Isso mostra que ele é um cara "de boa". Aqui no Brasil tudo leva pro lado da 'vi.adagem' msm. Acho bem 'fo.dase a sua opiniao' a atitude dele.

• É cultura. Lembre-se que há países em que até dar a mão para um aperto é mal visto. O cara é bem resolvido, há vários que beijam e não são gays. Mas aqui é mais comum em família ainda (pais e filhos, irmãos etc). Mas, sinceramente, acho que você desenvolveu mais do que afeto pelo cara. Suas palavras são de muita admiração por ele. Mas acho que ele tá certo e deve fazer o que desejar

• Beijo no rosto do amigo assim, tipo de cumprimento, acho estranho mas se forem amigos já a um bom tempo acho normal e abraços eu acho super normal :))

• Vdd!

------

O lupasco respondeu tudo.

• No Uruguai eles dão beijo pra cumprimentar... talvez ele tenha vindo de lá! Eu fiquei super impressionada quando vi, mas me explicaram que é normal.

Sign In or Register to comment.