me ajudem eu não entendo nada disso?

Eae gente eu gostaria de me informar direito sobre periodo fertil.Porque minha namorada tambem é cheia de dúvidas.

a menstruação dela veio dia 22/11 e está no finalzinho deve acabar hoje 25/11 pra amanha 26/11..que dia é o periodo fertil dela???

muito obrigado.

fico aguardando respostas.

Comments

  • Depende se ela for regular ou não

  • Bem, para saber qd é o periodo fertil, tem que contar, apartir do dia da menstruação, 14 dias...esse é o dia "D" , mas o periodo todo são 4 dias antes do 14º ate o 4º dia depois desse 14º dia!!!

    Mas sempre eh bom se previnir!!!

    Lembre-se que antigamente nossos avos e nossos pais faziam essas contas, a famosa "tabelinha", entao compare a quantidade de filhos que tinham!!!

    Boa sorte p vcs!!

    xau e xeru

  • período fértil é a época que a mulher realmente ovula, onde um dos ovários libera o óvulo, que acontece cerca de 14 dias antes da menstruação. Durante esse período, a mulher nota algumas modificações em seu organismo, é aqui que surge aquelas perguntas: “Você acha que eu estou gorda?”. Em alguns casos a mulher sente náuseas, vômitos e tem secreção vaginal, onde fica escorrendo um líquido transparente, há um mito que quando acontece isso, significa que a mulher está com alguma infecção ou não tem uma boa higiene, mas isso é uma coisa completamente normal.

    Ao contrário do que muita gente acha, o período fértil não é a única época em que a mulher pode engravidar, mas sim, nesse período de ovulação as chances aumentam em 25% apenas, isso quer dizer que não há realmente um período em que a mulher não possa engravidar.

    Provavelmente o período fértil dela será 07 de dezembro até 11 de dezembro...

    Beijos...

  • o dia fértil de sua namorada será dia 18/12 mais ou menos ok...

  • O período fértil dela será entre 02/12 e 06/12.

  • conte de 12 a 14 dias apos o INICIO da menstruação...vale lembrar q o preiodo fertil varia de mulher para mulher e pode mudar de uma hra pra outra!!!

  • Vocês confundiram ele ainda mais...

    Busquei informações...

    Olha aí

    A ovulação varia de acordo com os dias de duração do ciclo menstrual de cada mulher. Ela ocorre mais ou menos dez dias após a menstruação ter acabado. E é durante este período que a mulher está fértil aumentando a possibilidade de ficar grávida.

    Dica para ajudar você a descobrir se está no período fértil:

    ·Observe a maior umidade vaginal, quando o muco é mais espesso de consistência parecida à de clara de ovo é normalmente o quarto dia depois da ovulação.

    Para calcular seu período fértil conte 14 dias da data do início de seu último ciclo menstrual, e a partir daí conclua que você estará ovulando entre dois dias antes e dois dias depois desta data.

    http://www.ebb.com.br/calc.php aqui tem uma calculadora bem util... espero ter ajudado

  • vamos ver se consegue entender

    o período fértil dela, é uma semana antes de menstruar

    bjkss

    kessynhaa

  • o período fértil é em torno de uma semana após o termino da menstruação.

  • qurido calma o perido fertil dela começa quando ela pra de mstruar ok...xau bjs e abraços

Sign In or Register to comment.