Como posso me aproximar de um garoto?

Ele é da mesma sala que eu, passa quase a aula inteira dormindo e não temos amigos em comum, na verdade odeio todos os garotos que ele anda (os amigos dele ficam me zoando por causa do jeito que eu me visto e por causa das coisas que eu gosto, etc etc etc ¬¬''''')

Nós nunca conversamos, talvez ele ñem saiba meu nome x3

Comments

  • Olha eu tbm ja passaei por isso...Eu odiava os amigos deli porque ficavam me zuandoo me chamando de emo mas eu começeia a puxar assunto cum eli e tals; começei pegar a pulseira do braço deli e pedir um abraço com aquela cara de do..aushuahsa

    Comigo funcionou..

  • pede alguma coisa ele emprestada, dai vc ja pergunta o nome dele ir pronto ja vai rolar uma amizade.

  • Mova seu pé direito para frente, puxe o resto do corpo e alinhe os 2 pés novamente e repita o movimento com o pé esquerdo quase simultaneamente. Repita o movimento até que esteja na distância desejada.

    boa sorte.

    **pode usar patins ou skate, que simplificam este complexo movimento de vai-vem das pernas.

  • É só vc ir andando pra frente no rumo dele, ai qndo vc notar q tá chegando perto e q se continuar vc ira passar em cima del,,, pode crer, vc aproximou....

  • procure sentar perto dele e tentar conversar pedir por exmplo uma borracha talve seja um bom comeso!!! Á home gosta de sentir perfume de mulher.

  • vc mostra a ****** pra ele e ele com certeza vai falar com vc !

  • q jeito q vc se veste????

  • Se vc não gosta dos amigos dele, talvez não tenha muito em comum com ele. Ditado verdadeiro é, diga-me com quem andas e eu direi quem tu és! E outra se forem amigos msm, acho dificil troca-los, agora se for só coleguismo, talvez de certo.

  • Bom... se voce não gosta dos caras que andam com ele, quem garante que ele também não é como os caras?

    Talvez ele seja tão chato quantos eles! 90% de chance...

    Seja realista, vale mais um namoro que comece de uma amizade.

    ;)

  • aaaaa chega nele e e conversa puxa assunto deixa a vergonha para la eu ja encarei isso e deu certo fiquei amigona do menino. pega intimidade com ele e deixa os amigos dele pra lá seja vc mesma!!!!

    bjaaao

    boa sorte amigah to torçendo por vc!!

Sign In or Register to comment.