Eu levava todos num lugar escuro e iria interceptar o sinal da TV GROBO DE TEVELIZAO e mostraria à todas as fãs retardadas torturas e obrigaria eles há chupar uns aos outros (eles iriam gostar ) faria eles confessarem que são medÃocres e viados e faria como no Jogos Mortais , o jogo seria : O primeiro integrante da banda a comer o c.u da assistente gostosa iria se salvar , eles teriam 50 min , como nenhum deles iam fazer isso tdos morreriam com um tiro na CABEÃA
Comments
daria um tiro da cabeça de cada um
Surub4
Levaria eles para um show de rock de verdade....
ñ faria nada pra mim eles tão morto, nem ouço mais falar deles, quer dizer só vejo falar d restart aki, parece que gostam.
----------------------------------------------------
aki=categoria rock e pop, se a carapuça serviu vá tomar no seu cú, vc pode até ñ acreditar mas sei escrever palavrão tbm. ñ é incrivel?
aprenda a interpretar as coisas e vá tomar no seu *******.
obg, de nada
Faria nada
colocaria bolinhas coloridas no toba de cada um pra ve se depos eles viravão daotonico
Olá
Mandaria eles pra puÂta que pariu.
Responde?
"O que você planeja fazer antes desse "suposto" fim do mundo?"
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Eu levava todos num lugar escuro e iria interceptar o sinal da TV GROBO DE TEVELIZAO e mostraria à todas as fãs retardadas torturas e obrigaria eles há chupar uns aos outros (eles iriam gostar ) faria eles confessarem que são medÃocres e viados e faria como no Jogos Mortais , o jogo seria : O primeiro integrante da banda a comer o c.u da assistente gostosa iria se salvar , eles teriam 50 min , como nenhum deles iam fazer isso tdos morreriam com um tiro na CABEÃA
HEADSHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT
MANDARIA TODOS PRO INFERNO!!!!!!!!
Mandaria eles depositarem todo o dinheiro deles na minha conta, porque eles não são dignos, eu sou, eu trabalho.