O q fazer pra melhorar minha cidade ?

Se vc pudesse ajudar a melhorar sua cidade , o q vc faria ?? O q vc acha q ta precisando para a cidade agora ??

Comments

  • bom,devia todos reciclar lixo, usar luz solar reaproveitar agua,deixar o piso das calçadas arrumado,denunciar vizinhos que jogam lixos em esgoto e córregos,judar a cuidar das praças se juntar junto a associação de moradores do bairro, e ajudar a arrumar área de lazer para as crianças e exigir junto a prefeitura lazer para crianças e adolescentes,ajudar na escola como voluntário ou em hospitais no mínimo 1 vez por semana,ficar atento ao vereador que vc. votou e exigir ajuda dele, caso ele não resolva orientar os moradores a não votar nele.

  • Faria um trabalho de conscientização nas pessoas, e principalmente nos jovens,pois além deles serem o futuro do mundo(sendo que poucos chegam tão onge assim),eles geraram mais vidas!

    Mostraria que violencia não leva a nada,mostraria que ladrão não tem direito a nada,mostraria que uma pessoa que roubar uma manteiga não tem que ser presa...!

    São tantas coisas!

  • os ponto turisticos

  • crescer......é interiorrrrrrrr

  • Olha meu amigo SP fede a esgoto podre, não preciso falar mais nada né.

  • Eu posso melhorar minha cidade. Fazendo a minha parte, conscientizando meus filhos tanto no que diz respeito ao meio ambiente como o respeito pelos outros e exercício da cidadania; participando das políticas públicas do meu município; sendo um multiplicador desses conhecimentos.

    Todo cidadão pode fazer muito pra melhorar sua cidade, basta querer.

    Minha cidade precisa que o povo receba informações básicas como, as atribuições dos vereadores e prefeito, entender que eles não precisam ser passivos a tudo o que os políticos fazem, que existem políticas públicas e todo cidadão pode participar... Meu povo tem muita dificuldade porque essas informações não são bastante acessíveis a ele. Quando falo com um ou outro que encontro, fica até olhando pra mim desconfiado, como se eu tivesse brincando. É tanta coisa amigo, que dava pra escrever um livro. Pra vc ter uma noção:

    Na minha cidade, as ONGS pertencem a vereadores, que ganham votos porque o povo pensa que eles são bonzinhos e os elege porque pensam que ONGS fazem favores sem nada receber em troca, ou seja, são "heróis" da comunidade.

    É assunto pra dia inteiro. Não dá pra dizer tudo. Lamento.

    Bjs

  • Aqui em BH o que esta precisando com urgência é

    melhorar o transporte coletivo e a área da saúde.

    Mas acima de tudo derramar amor nas pessoas, 'O AMOR TUDO TRANSFORMA'.

    Bjs, Sol

  • oi miguxo quelido!!!

    asu q comesanu com uma linpeza zelal ilia azuda batanti...

    e pedi po pefeto aluma os hostipais pala as passoas com dodois......

    rsrs

    ♥♥bjüÜüs no colaçaum di tdus♥♥

  • Mandar o prefeito pro inferno...e depois reestruturar um conselho de participação social, promovendo a interação publica com as necessidades da cidade, assim poder fazer mobilizações e manifestações em pro da cidade.

  • Oi, San !

    Moro no Rio de Janeiro e, sem dúvida, o que mais

    precisamos neste momento é segurança !!

    Segurança envolve muitos aspectos.

    As crianças de rua (infelizmente não são só meninos,

    têm muitas meninas também) assustam a população nos sinais

    de trânsito, por exemplo ! Em lugar de estarem nas escolas e

    até mesmo fazendo

    atividade física, recebendo boa alimentação e tendo um sono

    tranquilo, estão cheirando cola, perdidas, no frio, subnutridas !

    Em casa, já muitos não se sentem seguros; basta morar em

    "área de risco" pra que a paz seja uma utopia, um sonho !!

    E o trabalho ? Quem precisa trabalhar (e quem não precisa ?)

    sofre pressões diversas - é a condução que não chega, o salário

    que é pouco, o colega que tá com problema (também) em casa

    e chega mal humorado ... Que fazer ??

    Mais e melhor segurança pública resolveria muito

    os problemas da minha cidade (maravilhosa) !!! !!!

    O que nós, cariocas nativos e forasteiros, podemos fazer ??

    Cobrar dos políticos que se cumpram suas promessas;

    vamos aguardar pra ver o que o Prefeito (eleito) Eduardo Paes

    (que parece um cara honesto) vai conseguir realizar nesse sentido !

    Bjs., amigo

Sign In or Register to comment.