Você faria isso por alguém ?

Se seu (sua) namorado (a) te pedisse para entrar para o tráfico, você aceitaria ?

Só uma suposição.

Update:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aprendam a fazer perguntas com dados interessantes como as minhas !

Falta isso no Yahoo.

Idiotice = 0%

Comments

• Nunca.

Nem ser eu amasse ele.

Bom dia!

• NUNKA ENTRE NISSO ELE ACABA LARGANDO DE VC DEPOIS SÓ QUE VC NÃO CONSEGUE LARGAR DO TRAFICO

• Não . de forma alguma nem por amor .

• Você não tem ideia de que vida é essa. Bom, vou te contar algo conheço alguém que entrou para o trafico pelo namorado, então se viciou, teve filhos, e tudo, emagreceu bastante, ficou um caco sabe? Então ficou endividada com os caras lá das drogas, e se mudou, e deixou seus filhos pra trás com os avós, hoje em dia, ela continua a mesma, so que agora ainda faz progama.

Agora me diga você se vale a pena? Se por acaso ele quiser ti levar pra lá, faça o seguinte tire ele de lá, por mais dificil que seja, não deixa ele ou ela, perder a vida dela não... ;/

• N, eu tentaria de qualquer forma tirar ele dessa vida, se n fosse possivel eu iria embora sem dizer adeus nem nd a ele simplesmenti ia pois se me desprdice n conseguiria ir.

• Claro qe nao, se ele me amasse nao ia me querer morta u.u

• mude a opinião dele (a), negocie entrar na política.

Abraços.

• Não e se ele me amasse de verdade não pediria isso.

• Acho q não, bom, depende do nível de amor, se ele estivesse encrencado ou coisa assim e esse fosse um meio de ajudar, sei lá... Moralmente a gente diz q não, mas na hora do aperto a escolha pode ser imprevisível... Agora, se fosse um vagabundo que só estivesse de onda querendo vida fácil, mandava pastar e caia fora.

• Nuncaaaaaa...

Sign In or Register to comment.