Sou casada à 8 anos e sinto muito ciúmes do meu marido...?
mas sei que que é da minha cabeça, não existe motivos e tenho certeza que ele é fiel como sempre foi, temos um casamento sério e nos amamos desde os 7 anos de idade. Gostaria de uma opinião...Essa situação me atormenta. Obrigada!
Comments
Ciúme doentio acaba sempre em divórcio. Cuidado.
"Sou casada há 8 anos" se escreve com "H", porque vem do verbo haver.
Desculpa a correção, apenas falei isso para vc não errar, porque é feio.
A primeira coisa você está fazendo que é assumir que é ciumenta e que isso atrapalha!A segunda é procurar ajuda pois eu sei que o ciumento sofre por algo que só existe na cabeça dele e acaba transformando a vida do ser amado em um inferno,isso quando não acaba colocando tudo a perder. Tente uma terapia pois esse teu sofrimento tem que acabar pois vocês merecem a felicidade plena!Terapia ajuda bastante principalmente para entender a si melhor e não trazer a quem amamos,tanto sofrimento e tormento.Sorte e força!!!
IH! ISTO SIGNIFICA INSEGURANÃA. JÃ PASSEI POR ISTO.
DEXTER TEM TODA RAZÃO, NINGUÃM Ã DE NINGUEM.
QUANTO A TUA "CERTEZA" DE FIDELIDADE, NÃO A TENHA TANTO ASSIM, POIS EU TB TINHA A CERTEZA E HOJE SOU DIVORCIADA.
AME-SE PRIMEIRAMENTE.
BJINS
Entendo,aliás com tanta pistoleira solta,não há quem não fique.
amiga não se preocupe com isto é normal ter ciumes de quem nós amamos,pois no decorrer dos anos nós vamos nos tornando uma só carne ,ai o motivo de termos ciumes,desde que não seja doentiu,ciumes na dose certa,ele apimenta o relacionamento,voce o ama ele tbm,então sejam felizes com este amor.
Querida busque ajuda c/ um psicólogo e salve seu casamento pois esta situação desgasta por demais a relação, vc fazendo isto, vai se conhecer melhor, vai ficar mais equilibrada, mais calma e mais segura, trazendo a felicidade p/ si e seu parceiro.
Fique na paz !!!!!
oi amiga, o fato de vc amar ele desde os 07 anos não quer diser que vc o conheça, com certeza durante todo esse tempo de relacionamente não houve tempo para um diálogo. por isso sua insegurança. espero que resolva seu problema pois deve ser terrivel viver na insegurança.
vc tem q ver se esse ciúmes atrapalha sua relação com ele!
ciúmes é normal, afinal quem ama cuida!!!
o ciúmes é companheiro do amor, claro q não exagerado, mas só tome cuidado pra nao invetar coisas!
cuidado com o ciume, isso destroi muita coisa. talves vc precisa procura ajudas de Psicologos, se vc tem certeza que ele e fiel. porque vc se senti assim? talves vc nao seja fiel, e isso que te leva oa ciumes.. eu ja passei por isso,,,,
pra vc ter ciúmes algo te atormente. Se vc pertence a alguma Igreja pessa para Deus tirar isso do seu coração. Se não pertence e procure e comesse a frequentar com a sua famÃlia vc vai ver que sua vida ira mudar e vc não terá mais ciúmes de seu marido.