Sou casada à 8 anos e sinto muito ciúmes do meu marido...?

mas sei que que é da minha cabeça, não existe motivos e tenho certeza que ele é fiel como sempre foi, temos um casamento sério e nos amamos desde os 7 anos de idade. Gostaria de uma opinião...Essa situação me atormenta. Obrigada!

Comments

• Ciúme doentio acaba sempre em divórcio. Cuidado.

"Sou casada há 8 anos" se escreve com "H", porque vem do verbo haver.

Desculpa a correção, apenas falei isso para vc não errar, porque é feio.

• A primeira coisa você está fazendo que é assumir que é ciumenta e que isso atrapalha!A segunda é procurar ajuda pois eu sei que o ciumento sofre por algo que só existe na cabeça dele e acaba transformando a vida do ser amado em um inferno,isso quando não acaba colocando tudo a perder. Tente uma terapia pois esse teu sofrimento tem que acabar pois vocês merecem a felicidade plena!Terapia ajuda bastante principalmente para entender a si melhor e não trazer a quem amamos,tanto sofrimento e tormento.Sorte e força!!!

• IH! ISTO SIGNIFICA INSEGURANÇA. JÁ PASSEI POR ISTO.

DEXTER TEM TODA RAZÃO, NINGUÉM É DE NINGUEM.

QUANTO A TUA "CERTEZA" DE FIDELIDADE, NÃO A TENHA TANTO ASSIM, POIS EU TB TINHA A CERTEZA E HOJE SOU DIVORCIADA.

AME-SE PRIMEIRAMENTE.

BJINS

• Entendo,aliás com tanta pistoleira solta,não há quem não fique.

• amiga não se preocupe com isto é normal ter ciumes de quem nós amamos,pois no decorrer dos anos nós vamos nos tornando uma só carne ,ai o motivo de termos ciumes,desde que não seja doentiu,ciumes na dose certa,ele apimenta o relacionamento,voce o ama ele tbm,então sejam felizes com este amor.

• Querida busque ajuda c/ um psicólogo e salve seu casamento pois esta situação desgasta por demais a relação, vc fazendo isto, vai se conhecer melhor, vai ficar mais equilibrada, mais calma e mais segura, trazendo a felicidade p/ si e seu parceiro.

Fique na paz !!!!!

• oi amiga, o fato de vc amar ele desde os 07 anos não quer diser que vc o conheça, com certeza durante todo esse tempo de relacionamente não houve tempo para um diálogo. por isso sua insegurança. espero que resolva seu problema pois deve ser terrivel viver na insegurança.

• vc tem q ver se esse ciúmes atrapalha sua relação com ele!

ciúmes é normal, afinal quem ama cuida!!!

o ciúmes é companheiro do amor, claro q não exagerado, mas só tome cuidado pra nao invetar coisas!

• cuidado com o ciume, isso destroi muita coisa. talves vc precisa procura ajudas de Psicologos, se vc tem certeza que ele e fiel. porque vc se senti assim? talves vc nao seja fiel, e isso que te leva oa ciumes.. eu ja passei por isso,,,,

• pra vc ter ciúmes algo te atormente. Se vc pertence a alguma Igreja pessa para Deus tirar isso do seu coração. Se não pertence e procure e comesse a frequentar com a sua família vc vai ver que sua vida ira mudar e vc não terá mais ciúmes de seu marido.

Sign In or Register to comment.