sera que devo terminar meu namoro?

desde o começo se´mpre soube q meu namorado gosta de beber,mais desde q isso nao atrapalhe nosso relacionamento ta otimo,o problema é q é a terceira vez q ele me magoa com isso duas vezes a gente combinou de sair e ele nao apareceu e a outra foi no niver dele de manha tava tudo bem fiz uma surpresa levei uma cesta de café da manhã pra ele,o resto da tarde ele bebeu com o irmão e chegou me tratando super mal como se eu tivesse matado alguem,aquilo me deichou muito triste ja conversei com ele e empus minha insatisfaçao acho q ja virou um vicio e nao é facil para a pessoa q é viciada se livrar disso,mais acho q por varias vezes ele nao pensou em mim nem como eu me sentiria,acho q cheguei ao meu limite nao sou uma namorada exemplar mais fiz de tudo pra dar certo.O Q VC'S ACHAM?

Comments

• Amiga demorô, cai fora disso o mais rápido possível.

Vc tá correndo o sério risco de se tornar mulher de malandro e martir se persistir nessa relação.

As´pessoas só podem ser ajudadas quando elas querem ser ajudadas e pelo que vc conta tá na cara que ele não te valoriza e nem respeita.

É isso que vc quer para a sua vida? Acredito que não mesmo, afinal ninguém quer!

Bola p´ra frente, termine mesmo, evite os lugares que possa encontrar com ele se vc achar que isso pode leva-la a sofrer ou ter uma recaída e faça novas amizades e melhore sua qualidade de vida e tb a qualidade dos seus relacionamentos.

Boa sorte e muita força para fazer o que é melhor para vc, aliás pense em primeiro lugar em vc.

• Olha...se vc está tão infeliz e insatisfeita assim....e as conversas não estão adiantando...

As vezes vc fazendo isso,ele acorda pra vida.Ele não está te dando valor.Diga isso a ele...que ele não está valorizando a mulher que tem....que ele está disperdiçando um amor...que dói muito amar uma pessoa e essa pessoa maltratar a gente!...Enfim,diga a ele tudo que está te aflingindo....

Amiga,eu te falo uma coisa: Eu aceito tudo na vida,exceto 2 coisas: Traição e ser maltratada!

Não tem coisa pior no mundo do que ser maltratada.....eu sei como é isso...meu namorado é muito ignorante,e não só comigo,mas com todo mundo,até com a mãe....ele é muito impaciente,bruto.Mas ele melhorou pq eu converso muito com ele...falo pra ele que eu já to cansando...Pq,francamente,ninguem merece ser maltratada ne!

Então...pensa bem....analisa bem as coisas pra não tomar decisões e depois se arrepender...coloque tudo na balança....converse muito com ele....diga o quanto ele ta te machucando....e se em todo caso não adiantar...então termine....as vezes vc encontra uma pessoa bem melhor e que te trate como merece...e vc vai lembrar disso tudo e dizer: Meu Deus,não acredito que passei por isso...!!

Boa sorte!

• olha minha linda, se vc já esta com duvidas, se deve ou não ficar com ele, é por que já esta para lá de ruim!! não é mesmo?? é difícil agente dar conselhos, falar pelo coração de outrem, mas eu te digo uma coisa, se esta ruim enquanto são apenas namorados, então já imaginou se vcs resolvem se casar??? eu sei que é difícil, lidar com vícios, desde o jogo, cigarro, bebida. mas quando há força de vontade, quando vc gosta de alguém, e precisa mudar, pode ter certeza que vc consegue tudo!!!então eu te pergunto, por que ele não tenta mudar?? será que ele se importa contigo?? pense em dar um tempo, dar um "gelo" e veja qual vai ser a reação dele. se não mudar, mude vc!! caia fora, antes que seja tarde, que acabe acontecendo coisas mais graves e desagradáveis, pois vc sabe que uma pessoa bebada, fica sem controle sobre seus atos e pensamentos, né?? não arrisque, pois há muitos homens bons de verdade, que vão te dar carinho, amor e atenção como vc merece... espero ter te ajudado, e olha, vc é que tem que decidir, se fica ou não, pois ninguém conhece ele melhor que vc. um grande abraço, e boa sorte!!!

• Olha, eu sei o quanto é chato tratar o homem com muito carinho e ele não saber retribuir(estou passando por isto, e estou muito triste hoje). A gente faz de tudo pro namoro dá certo, é carinhosa, romantica e a praga do homem nem dá a mínima(só dá por um momento), e a gente fica triste..... Tô sofrendo muito com isso tbm,amiga, mas te aconselho uma coisa: se não ocorrer uma mudança da parte dele, é melhor se afastar, ir deixando de lado, porque é muito sofrimento.... Mulher nenhuma merece sofrer por homem que uma hora nos trata bem e outra hora nos trata como um lixo! Sei muito bem o que é receber a ingratidão de um homem, mas se nós não dermos o primeiro passo(se afastar ou conversar com o cara pra ver se ele muda), só sofreremos cada vez mais.

Peça pra ele mudar. Se ele não mudar, diga que vai terminar e começa a dar o ''gelo'' nele. Vc vai ver como ele vai sentir sua falta(porque não é toda mulher q dá cesta de café da manhã pra namorado não).

Bjs.

• cai fora e arruma outro a fila anda.

• olha é complicado se vc gosta dele tente fazer ele se tratar, mas se ele naum quizer siga a sua vida pois o vicio naum vai terminar só com a via dele mas tbm com a sua....

• Minha filha... sai fora!

Se o cara bebe e não te trata bem. Vc naõ tem motivos nenhum pra estar com ele!

Por melhor namorada q vc seja... nunca estará bom. Pq o problema está nele!!!

Viva sua vida enqt é jovem. Dê um pé na boonda dele, antes q ele dê em vc...

Sign In or Register to comment.