se preocupa tanto com os evangelicos eles te devem alguma coisa e você quer receber cuida mais de vocês....se voce não serve a DEUS deixa a vida de quem serve que com certeza não te deve nada....
Cocordo com voce, Elaine!!! embora nao seja evangelico, respeito religiosamente a crença de quem quer que seja!!! acho que, caso voce nao creia, que bom que o outro cre!! e ainda tem mais, voce nao perde absolutamente nada crendo!!!
por favor, continue!! nao deixe de crer!! Nao sou evangelico mas, creio, e respeito!!!
No dia em que você pararem de atormentar os outros com suas pregações e gritarias, nós deixamos de reclamar de vocês.
Agora, que tal deixar de se preocupar com os ateus e começar a se ocupar estudando um pouco mais? Que horror! Deus não poderia lhe oferecer umas aulinhas de gramática, não?
Comments
Bem, você disse que os ateus ficam se procupando com a vida dos cristãos, certo?
Mas e os cristão tabém não cuidam?
-Por acaso é o ateu que vai às 6 da manhã gritar dentro de um trem no que crê?
-É o ateu que fica a gritar pelas praças da cidade espantando quem quer sentar um poco à sombra para descansar?
-É o ateu que fica gritando na frente da porta da sua casa as 20:00, na hora em que você quer descansar?
- É o ateu que lhe toma 10% do seu bem pago sálario?
Esses são pequenos exemplos que tenho a expor.
Será que não são vocês que se preocupam demais conosco?
Cocordo com voce, Elaine!!! embora nao seja evangelico, respeito religiosamente a crença de quem quer que seja!!! acho que, caso voce nao creia, que bom que o outro cre!! e ainda tem mais, voce nao perde absolutamente nada crendo!!!
por favor, continue!! nao deixe de crer!! Nao sou evangelico mas, creio, e respeito!!!
Talvez a "preocupação" dos ateus para com os evangélicos seja a mesma dos evangélicos para com os ateus.
Só há conflitos entre os extremistas e esses a gente simplesmente ignora para não pôr mais lenha na fogueira.
Nenhuma opinião extrema é realmente produtiva. Perde a razão e torna-se apaixonada, bitolada... fanática.
Se ateu: Não ser arrogante e achar que todo cristão é ignorante pq ignorância é não reconhecer a diversidade de opiniões e não respeitar o direito constituinte de liberdade religiosa.
Se cristão: Não ser arrogante e achar que todo ateu vai ser consumido pelo fogo do inferno pq Jesus Cristo nunca foi arrogante, nunca ameaçou ninguém e sempre tratou a todos com respeito e educação.
Vivamos em paz com nossas diferenças e que nossos exemplos falem mais alto que nossas palavras apaixonadas.
Be happy.
acredito que não se deve generalizar, da mesma forma que muitos ateus julgam os evangelicos e acham q estão corretos, existem evangelicos e católicos que fazem a mesma coisa, e é muito dificil vc encontrar uma pessoa que nunca tenha conhecido alguem que frequente alguma igreja e tem pose de santinho, mas que na realidade vive falando mau dos outros se metendo na vida alheia.
Acho q não importa se a pessoa tem religião ou não o q importa é que cada um deve cuidar da sua vida e se for para se meter na vida de alguem que seja para ajudar.
Isso é uma crÃtica que não leva ninguem a lugar nenhum... Tem evangélico que gosta de impor sua forma de vida como sendo a certa, e ás vezes se gaba achando que é melhor que todo mundo, só porque o pastor diz que eles são os escolhidos!!! Não sou evangélica e nem atéia, mas acredito no que Jesus ensinou: ''Amai-vos uns aos outros". não me levem a mal, mas Jesus sempre esteve do lado dos pecadores, vendo-os como eles eram realmente, e não nas sinagogas no meio dos santos!!! Sinceramente eu não vejo amor nenhum quando alguém como você é tão agressiva de escrever essas palavras. Acho errado quando algum fanático religioso vem dizer que ele sofre perseguições!!! DEUS à AMOR
Sou ateu e nunca me preocupei com os evangélicos. Por favor , não generalize!
Generalização causa preconceito!
Thanks.
No dia em que você pararem de atormentar os outros com suas pregações e gritarias, nós deixamos de reclamar de vocês.
Agora, que tal deixar de se preocupar com os ateus e começar a se ocupar estudando um pouco mais? Que horror! Deus não poderia lhe oferecer umas aulinhas de gramática, não?
Não acho que eles se preocupam com os evangélicos, os evangélicos que se preocupam com eles. Um belo exemplo, é a sua pergunta.
Eu não estou nem ai para os evangélicos, cada um com os seus conceitos, algumas pessoas são assim mesmo gostam de querer converter os outros, assim como os evangélicos fazem muito! as testemunhas de jeová vem na minha porta todo domingo, mas eu não ligo para eles desligo o interfone aos finais de semana, sempre vai haver um boçal sem vida para querer cuidar da sua, o problema que ninguém entendeu ainda é que pode ser ateu, evangélico testemunha de quem quiser, quando as pessoas resolvem ter uma religião ou não vão por livre e espontanea vontade, tirar sarro só vai acabar denegrindo a imagem do próprio engraçadinho que o fez.
fique tranquila querida apenas ignore, quando ver as perguntas "aos evangélicos" nem click ok.
bom final de semana.
minha amiga nós que temos a fé naquele que tudo se fez ñ devemos nos preocupar pois até mesmo diante do Senhor Jesus muito daqueles que se diziam doutores da lei sacerdotes e intelectuais ñ puderam ver o quanto eram aventurado por estarem com o seu e nosso salvador.
O Senhor Jesus disse que estaria nos mandando para o covil de lobos e o melhor de tudo é que todos estes que nos afliges são como Tomé que querem ver e tocar nas feridas do Senhor pois nós somente nós que cremos naquele que fez os céus e a terra somos mais aventurados porque ñ vimos ao Senhor Jesus e cremos.
Que Deus te abençoe