o Michiru nao era aquele rapaz de apenas 13 anos?

espero que estas infos estam exageradas: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylc=X3...

Update:

que *****, o rapaz ainda agora começou a viver, estava a entrar para a melhor faze da vida, ele vai perder toda a sua adolescência... o que a sua família vai sofrer!!!

o que podemos fazer para apoia-lo, a ele e à sua família? deve haver algo que possamos fazer!!!

Comments

  • Marcelo, acredito muito em deus e creio que se todos nós, amigos dele unirmos em oração por ele e pela sua família Deus irá confortá-los, dar-lhes forças parta carregar tão dolorido fardo, mas com a certeza de que a vitória é certa. Neste momento o que pdemos e devemos fazer é mostrar a ele e a seus familiares que não estão sozinhos.

    Amigos não são só para os bons momenotos mas principalmente para momentos como este, é compartilhar a dor e ajudar a carregar o fardo.

    Ele é jovem, inteligente e neste momento vai precisar da família, dos amigos e de uma ajuda psicológica, mas desde já ele pode crer que para Deus nada é impossível e que Deus o ama.

    Onde duas ou mais pessoas estão unidas em oração, Deus se faz presente entre elas!

    Por isto hoje quero pedir a todos os amigos do YR e as amigos dos amigos do YR uma prece para Michiru que está muito doente. Eu não a conheço pessoalmente mas sei que é uma pessoa muito amada por sua família,que tem muitos amigos, que está sofrendo muito com a doença que o acometeu.

    Na Bíblia, no livro de Tiago, cap. 5, o versículo 15 diz: “E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará”

    Elevemos nosso pensamentos a Deus e oremos com fé por Michiru e por seus entes queridos para que Deus os abençoe.

  • Por que era? Morreu? Pô, É aquele rapaz de 13 anos. Ah, era de 13 e fez 14. Agora entendi.

    Meu tio estava com câncer nos pulmões e se recuperou. Força garoto, câncer não mata mais! Não se deprima!

  • Amigo. A mídia adora explorar as desgraças alheias para vender jornais e revistas.

    Tenha a certeza que hoje o câncer tem cura. Ele é jovem e logo ficará bom. A medicina está bem avançada perante esta doença.

    O problema maior, não são os medicamentos, mas sim como ele irá reagir aos mesmos, pois o tratamento do cancer, na maioria das vezes, tem efeitos colaterais como náusea e depressão...

    Agora tudo vai depender de como ele irá encarar isto e da forma que as pessoas próximas a ele irão tratá-lo.

    Tem que ter paciencia, persistencia e dar muito carinho e atençao.

    bjos;

  • Ele vai se recuperar, se Deus quiser, e vai voltar a participar dessa comunidade, como antes!

    Abraço!!!

  • ♥ele fez 14 dia 22 de fevereiro se nao me engano.

    ele esta com cancer na garganta e ele tem asma ai piorou ai ja viu ne .

    hj ele estava melhor conversei com ele no msn.mas temos q continuar a orar pela recuperaçao dele.

    beijinhus.........xauuu♥

  • O Michiru é uma graça de menino, muito educado e inteligente. É difícil acreditar, mas tenho certeza que ele vai sair dessa, pois ele é novo e tem muita vida pela frente. Vamos orar e pedir a Deus que ele se recupere.

  • Ai gente que do que me deu..

    14 anos e tem câncer...será que podemos fazer alguma coisa mesmo ??? acho que só ajuda psicológica mesmo..

    Tadinho Bjos p tods..inclusive p ele..

  • Eu não tinha acreditado, e gostaria muito que essa noticia fosse falsa, mas pelo que a Amabile está respondendo acho que o errado sou eu!!

    Só quero mandar todas as forças do mundo para ele!!

    TT

  • Não sei ao certo quem é este Michiru, mas só não concordo com seu ponto de vista.

    "o rapaz ainda agora começou a viver, estava a entrar para a melhor faze da vida, ele vai perder toda a sua adolescência... o que a sua família vai sofrer!!!"

    As coisas não são sempre assim p/ quem tem cancer, geralmente não dura tanto tempo assim essa guerra, saindo vencedor ou não, e não existe no meu ponto de vista isso de melhor faze de nossas vidas baseada na idade.

    Alguns males são apenas aprendizados, temos q passar por eles, e aprender p/ sair vitorioso, e com mt mais experiência, no final ele não perde em nada, só depende dele.

    Q ele não se desanime, q tenha fé!

    Até!

  • Orar e torcer para que ele consiga vencer sua luta contra a doença.

    Irá VENCER.

    Bjus.

Sign In or Register to comment.