Alguem aí tem coragem de pedir um emprestimo via online? ?

Minha amiga encontrou na net um si te de empréstimo online.Enviou um e-mail e como resposta veio o pedido que ela enviasse também via e-mail toda a sua documentação. Bem, aí ela veio a mim saber minha opinião. Aconselhei-a a ter cuidado e verificar o CN PJ da empresa no RF, Ela seguiu meu conselho e viu que estava ativa e legalizada porém observou que a abertura datava do mês de setembro , ou seja, apenas 2 meses atrás. Observou também que, o endereço online que ela se comunicou não era o mesmo que lhe foi enviado via e-mail, porém ambos os endereços existiam e ambos são de firmas de empréstimos. Só não sabemos se pertencem a mesma firma. E aí? Você mandaria seus documentos e arriscaria?

Comments

  • Claro que não, nunca envie documentação pessoal a empresas ou pessoas , não estabelecidas, ou estabelecidas a pouco tempo e principalmente via NET.... certamente deve ser um golpe....

  • só se me depositassem o dinheiro primeiro... brincadeira! não faria isto de forma alguma, com todos seus dados nas mãos eles podem fazer uma baita festinha e vc é quem vai pagar a conta.

  • Cuidado com a picaretagem na net!

    Registrar dominio é a coisa mais fácil do mundo, isso não significa que as empresas sejam legais.

    Quantas empresas não existem e aparecem como legalmente constituídas. Os golpes dos mais diversos tipos, estão aumentando dia a dia.

    Fale para a sua amiga procurar um banco ou uma financeira conhecida.

    Ah! e de preferência ligada a um banco.

    Sucesso!

  • De forma nenhuma,isso e loucura.

  • nem tente isso

    já deu para perceber que está empresa é falsa.

    e documentos em mãos de estelionatarios rende uma divida que pode ser enorme.

    peça a ela para denunciar está pagina

  • De forma alguma eu faria isto, não se deve enviar dados pessoais desta forma, pois pode ter seus documentos clonados e aí sim, vai precisar além de dinheiro, advogado também para livrá-la dos processos que terá em seu nome.

    Existem pessoas que fazem isto via internet ou jornal, cobrando uma taxa antecipada de envio, da pessoa que está solicitando o empréstimo, alegando custos, resultado..desaparecem.

    Procure banco, amigos ou agiotas, mas sites deste tipo, nunca!

  • mais nem fuuuuuuu

    fala para ela não fazer isso se quiser um emprestimo vá ao banco e faça um que é bem melhor

Sign In or Register to comment.