Pow serio msm Minecraft?

Pessoal eu acho um jogo lixo mas pq tanta gente joga pow vc nao faz nada ao nao ser casa e mata monstro e outras coisas serio joguinho chato prefiro meu san andreas que bem melhor minecraft sem comentarios joguim lixo chato da ate sono prefiro ver a patrulha salvadora da sbt que tem mais ação do ruimcraft talvez o produtor de minecraft tava bebado

Pessoal quem for chingar perdeu tempo

Comments

• Minecraft é um jogo ****, tu pode criar praticamente o que quiser usando imaginação, e hoje em dia n se ve mt isso.

• Minecraft é um jogo de sobrevivência também!!!! Aposto que minecraft nem roda no seu pc!

E outra coisa, gosto é igual CHÚ cada um tem o seu, se você não gosta então guarde isso para você invés de criticar...

Eu não gosto de funkeiro e num é por isso que eu saio ofendendo ou matando eles, eu respeito para ser respeitado!!!

• Olha, cada um tem seu gosto e os outros devem respeitar. Você irá gostar de coisas que os outros vão achar totalmente idiota, mas para você não é. Eu passei muitas e muitas horas jogando Minecraft e não me arrependo, achei o jogo excelente. Vai ver que você só joga GTA SA porque seu PC não roda jogo melhor.

• Não,não irei chingar mas provavelmente você não viu nenhum vídeo do Venom_Extreme no youtube ou então não sabe jogar...

• Cara , GTA ? É massa mas, sério , vc n pode fazer nada alem de roubar carros e bater nos outros . Acha que eu tbm n achava uma ***** o Minecraft ? kkk então , um dia comecei a jogar e pude ver que literalmente , vc pode fazer tudo , tipo , tudo meeeesmoo , se quiser saber mais sobre isso pesquisa aí na net oq fazer com Redstone no minecraft

Sign In or Register to comment.