meu filho esta com furunculo?

oq posso usar como antibiótico pra substituir a Benzetacil?

ele tem trauma de injeção

Comments

• Existem opções. Basta dizer que a criança não quer tomar injeção, quer tomar por via oral.

Linha de raciocínio básica: um antibiótico que abranja em seu espectro o Staphylococcus aureus e possa ser encontrado em quantidade suficiente no local da infecção.

Apenas o antibiótico não cura, dentro há o "carnegão" ou "carnição" que deverá ser drenado no momento oportuno. Sem isso não há cura.

Os antibióticos apenas diminuem/restringem a área infectada em torno do furúnculo.

• antibiotico so indo no medico...

• Eu lhe aconselho você procurar um posto de saúde mais próximo de sua residência! Para que o médico venha prescrever a medicação mais exata! Não auto medique seu filho! Pois isso pode ser prejudicial a saúde dele.

• COMPRESSA QUENTE,BIPROFENIDE E CEFALEXINA....O MEDICO ME RECEITOU ,MAS ACONSELHO UM DERMATOLOGISTA.CADA CASO E UM CASO.

• O furunculo aparece quando o corpo tenta expelir algo de ruim, portanto é necessário um antibiótico! coloque bastante água quente em cima dele para acelerar o processo, há quem esprema mas não é muito recomendável. Procure um médico!

• recomendo, muita água quente em cima, do furunculo! mas que a injeção ajuda, ajuda e sim muito ...

Sign In or Register to comment.