as vezes parece q algumas pessoas me odeiam ?
a uns tres anos eu estudei numa sala da ***** q a maioria eu ñ conhecia aonde de certa forma uma parte começaram a me zoar a me insurtar e a me umilhar era meio q buling , assim eu era meio q queto mas tinha amizade de alguns,mas isso ficou traumatico q nos dias de hj fico cm preconceito de mim msm e eu acabo me sentindo um merta as vezes ,e eu ñ entendo ate hj pq se eu ñ fiz nda pra eles?q q eles tem contra mim ?
Comments
nao tem absolutamente nada contra voce.
Eles eram desocupados, e como todo entediado que nao sabe o que fazer da propria vida, fica frustrado e desconta em quem não vai revidar.
Nao que voce precise revidar fisicamente, se nao te batem. Eu desenvolvi uma técnica ninja de nunca ninguem reparar que eu existia. Sim, eu era um nada, entao eu me vestia de nada. Nao se pode bater em nada.
O que eu sempre tive em mente foram outras coisas.
Não é porque todo mundo nao sabia o que fazer com suas proprias vidas, que eu precisava ficar assim perdido como eles.
Eu queria ser pianista ou cientista quando crescesse. Mas mais que isso, queria ter uma renda e patrimonio que permitissem envelhecer sem precisar trabalhar até o fim de minha vida.
Nao virei pianista, porque meus pais nao podiam pagar esse tipo de coisa. Mas virei cientista. Dou aula em universidade.
Sinceramente, agora que voce falou, nao sei que fim levaram todo aquele pessoal de minha juventude. Colocando o nome dos coleguinhas, praticamente só aparece em redes sociais, mas nao em reportagem etc..
Mesmo que eu nao seja famosa, eu digito meu nome e aparece em outros lugares que nao seja rede social. Na verdade aparece muito mais do que eu gostaria, porque francamente ainda nao gosto muito de ser notada (lembra-se? Tecnica ninja de ninguem perceber que estou por perto!)
O problema das pessoas é problema das pessoas. De fato, a escola é cheia de "nadas". A maioria que se acha que é alguma coisa, também ainda não é nada, e isso incomoda e frustra e tentam se livrar disso batendo em outro nada.
A escola é cheia de nadas, mas que podem ser alguma coisa na vida. Desde que se preparem e planejem o que querem ser quando crescer, em vez de ficar impressionando uns aos outros (nada impressionando nada???)
Senão o tempo passa, e eles continuam a ser nadas... só que quando ficam com mais de 20 anos e continuam a ser nadas tentando impressionar outros nadas, o problema é que isso não coloca arroz com feijão no seu prato!
Você é feio? Fala besteira?
Já vi muitos casos assim porque falam demais ou falam idiotice.
Chega nesses idiotas e pergunta porque zoam tanto a tua cara! Nossa, esculacha eles também!
olha cara pra começo de conversa nao se leve tão a sério, pare de idealizar pessoas, por q vocee qr q pessoas q nao t curtem fique do seu lado faz qstao mesmo disso?? por favor amore tnha mais auto-estima, se qr q realmente essas pessoas parem de te zoarem
oks-*
pse comigo tb
aff
ganhando 2 pontos!!!!..........
Olha, geralmente o bullying acontece sem motivo aparente, e outra coisa, pelo que vc falou, isso já passou, portanto não dê bola mais pra isso, e viva sua vida, pois ninguém tem o direito de te julgar.
iih véii puraa invejaa
bando de filhaa da putaa, covarde, cretiino, malldito
Cuzãao de merdaa
Manda todo mundo iir se fuuder..
CHEGA E CONVERSA NA BOA COM OS CARA PERGUNTE A ELES QUAL E O MOTIVO DA ZUAÃAO E PESA PARA ELES PARAREM DE MECHE COM VOCÃ
OU ENTÃO VOCÃ PEGA UM MARTELO E POOOOOWWW
vai pro psicólogo cara vc tem problemas sérios