Me dê um conselho... Já não sei mais oque eu faço!!!?

Deixa eu contar...

Estou namorando já quase 4 meses com esse novo namorado...

Só que está acontecendo uma coisa que não consigo tolera...

Ele veio morra aqui na minha cidade junto com airmãa dele...

Até ai tudo bem...

Mais agora que vem a a minha indecisão!

Ele constuma ficar nu na frente dela e ela na frete dele...

Esses dias eu cheguei em sua casa com ele, e ainda sua irmã não tinha percebido ai ela saiu do quarto dela nua querendo contar uma certo aconteciemnto com ela... E sem querer tive que presencia ela por alguns segundos nua...

Mais eu ja conversei com meu namorado e ele diz que desde pequeno tem esse costume...

Só que eu acho que enquanto são criaças tudo bem... mais depois de adultos não consigo aceitar...

e ajudemmmmm.........

Obs: ele tem 25 e ela 22 anos!

Update:

CERTEZA QUE SÃO IRMÃOS EU CONHEÇO ELES A UM TEMPÃO E CONHEÇO OUTROS FAMILIARES DELE!!!!

Obs: Já conversei e ele diz que é normall.... Mais eu não aceitoo!!

poxa é falta de RESPEITO!!!!

Comments

  • rs..é meio (meio ?? aff velho , T.o.t.a.l.m.e.n.t.e.) estranho !! =/

    Ele diz que é normal , desde de pequenos e tals . Mas eu concordo com vc , que depois que cresce vira algo difrente . Poo , eles tem a parte íntima já toda evoluiida , com pelos e tal (ecaaa..se fosse namoradoos , tudo bem , mas irmãos ? :S)

    Ahh flor , já que vc já conversou com ele sobre isso , agora fale a sua opnião , que vc não se sente bem , sabendo disso , que acha super estranho , que isso é um jeito seu , de não conseguir namora-lo assim (pq deu a intender que por causa disso , seu namoro esfrioou um poko) ... Diga pra ele que não se sente bem mesmo , e juntos , civilizadamente , cheguem a uma ideia final para o problema..*

  • menina q situação terrível essa sua, eu acho q vc já fez o q tinha q faser ja falou com e com ela, sobre isso então eu acho q por mais normal q seja pra eles, isso de ficar pelados um na frente do outro cabe agora a eles , entenderem e respeitarem tua opinião e desagrado, então se eles fasem por inocência eles não terão problemas nenhum em parar com isso, e seja dura com ele viu chega junto mesmo e da outra prensa se for o caso, e se não resolver pé da bunda dele bj

  • Realmente normal não é, acredito que tem que haver respeito entre os dois, mesmo sendo irmaos é necessario ter mais privacidade entre eles, Mas conversa com eles e expoe seu ponto de vista e ouvi os deles, derrepente pode da certo.

  • Bem vc deve falar pra ele que isso esta estranho,

    seria bom se ele procurasse se vestir so, em outro lugar, e ela tambem,

    bota pressao nele diz que ou isso ou vocês,

    quem sabe dê certo....

  • Acho que você está certa em se sentir incomodada, é realmente uma situação num mínimo estranha.

    Ficarem nús um pro outro?Que é isso?

    Fale com ele e investigue o que realmente acontece lá na casa dele.

    Deixe bem CLARO que você não aceita isso.

    Se a irmã do meu noivo fica de camisola na frente dele eu não gosto, imagina se fosse nua.

    Procure uma solução cabível pra vc.

    Boa sorte.

  • SE SÃO IRMÃOS E Ñ SÃO DE ORGIAS TA TRANQUILO .... Ñ PENSE SO ACEITE

  • Sou da sua opinião. Não acho que seja certo. Mas fazer o que se eles pensão que é .

    Vão ter que descobrir que você não gosta e respeitar.

    Boa sorte!

  • Olha as vezes é até normal pra eles.... mas se te incomoda e ele gosta de voce... ele tem que cortar isso.

    Se tivesse algo entre eles, certamente nao iriam andar nus na frente do outro para nao levantar suspeitas, mas acho q e apenas costume.

    Fale com ele.

    Agora pessoalmente se fosse meu namorado eu ia odiar, sei lá vai que de tanto olhar acontece algo...

  • Isso é muito bizarro, e se te incomoda, o melhor é fazer-lhe um ultimato, sob pena de acabares com tudo!

    Já agora, responde á minha pergunta?

    http://answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AktKF...

  • Deusa Memina:

    Vc pode tá vendo chifre em cabeça de cavalo! Como diz o povo.

    Pode não ser nada, garota. A nudez não é pra ser tão apavorante assim. Pelo contrário, deve e pode ser apreciada. Vc nasceu vestida?

    Ninguém nasce vestido, logo é prova mais que cabal que não se pode

    criminalizar a nudez. No caso que vc narrou acima, tudo indica que são pessoas criadas muito juntas, numa família aberta e que não fazem muito fuchico sobre isto. De qualquer forma, converse com ele.

    Abra um papo honesto e mostre com vc se sentiu, já que não lhe é

    comum presenciar tal cena. Ele, com certeza, vai dizer-lhe alguma coisa. Lembre-se que, geralmente, somos criados para acreditar que o sexo é perigoso, pecaminoso e, pasme, sujo! E que tudo começa com a nudez. Tudo errado. Acostume-se a esclarecer com as partes

    sobre assuntos que não lhe fiquem claros, ou que vc não tenha clareza

    do porquê! Fale com ele.

Sign In or Register to comment.