Uma garota gosta que um garoto mexa no cabelo dela?
Tipo tem uma garota la na sala que ela fica puxando assunto comigo sempre,me diz oi toda hora,fica mexendo no meu cabelo,eu sento na frente dela e sempre que ela vai conversa comigo ou pergunta algo ela coloca a mao no meu ombro,e uma vez eu,meu colga e uma menina fomos conversa com ela e a amiga dela e ela so fico olhando pro lado e e mexendo no cabelo ela n olhava pra minha cara e uma vez na apresentacao do trabalho eu nao tenho muita certeza mas percebi que ela estava olhando pra mim mas assim bem disfarcado e no final da aula ela coloco a mao no meu ombro e foi me acompanhando e tbm uma vez ela fico passando a mao no meu cabelo e no meu pescoco ai os meus dois colegas falo assim vc n vai dormi hj ein ai ela respondeu que tava de olho nele e mes passado ela paro de conversa comigo do nada so conversava se eu puxasse assunto com ela e tbm ela fica abracando alguns colegas dela na minha frente e tbm semana passada eu tava sentado no meu lugar sem conversa com ninguem nem nada e ela coloca a cadeira na minha frente e fico puxando assunto comigo e coloco a perna dela na minha cadeira.E ae vcs acham que ela esta afim de mim?Se sim sera que ela iria gostar se eu tbm ficasse mexendo no cabelo dela pra tipo mostrar que eu tbm estou afim dela pelo menos antes de eu conversa com ela?
Obs:pois nao tenho muita intimidade com ela pois conheci ela esse ano quando me trocaram de turma a mais ou meno 5 meses
Comments
eu vou explicar o que aconteceu !
È uma coisa que quase todas as meninas fazem.
Primeiro elas seduzem voce, falam e tudo muito bem, ela dá sinal que tá afim.
Nesse altura vc devia ter avançado..
Mas vc ficou esperando mais e mais..
Ela já nao tem certeza se vc tb gzt dela..
E agora ela espera vc agir, procura-a pra falar mais vezes..
Dà prova que ta afim e nao perde mais tempo .
Gosta dela?Então demonstre a ela! Se \vc não gosta mais pelo menos seja gentil e educado com ela quando ela vir falar com vc puxe assunto pergunte se ela esta bem e tals
Mexe com jeitinho no cabelo dela, ela vai gostar de saber que você gosta dela quem sabe **** ate namoro?
claro que ela esta interessada em vc. e so vc chamar ela para um canto servado e conversar com ela e da a sua cantada. boa sorte!
Não gostam, mas fazer o que se é característica da espécie humana os problemas de comunicação:
http://blogdomunhoz.zip.net/images/DENTEDELEITE-IN...
Olha amigo, ela ta querendo. Mas de verdade menina assim só se for pra ficar, dar uns beijos ou seja lá o que vocês forem fazer. Ela já se oferece pra você, imagine se não se oferece para outros. jogo dela ficar abraçando os amigos é só pra causar ciumes em vc e chamar a atenção. A menina ta no papo heim. Use camisinha porque ela já ta querendo. PS de novo. Essa menina não é pra namorar.
Menina simplesmente AMA quando um moleque mexe no cabelooo....é a melhor coisa que tem, se vc realmente gosta dela, mexe no cabelo dela tbm, pq esses são sinais de que ela realmente esta afim de vc
Ela ta na sua, mano, mas mostre a chamada "atitude"! Converse mais com ela, e chegue junto!