Descobri que tenho leucemia,mas como falo pra minha mãe?

Há alguns meses eu estava sentindo falta de energia,bastante febre e fiquei com anemia e equimoses,eu viajei com meu pai até Santa Catarina,e minha mãe ficou em São Paulo (já que eles são separados),eu volto depois de amanhã pra SP eu não sei como falar pra ela que eu tenho isso,descobri faz pouco tempo e tbm não sei o que fazer da ***** da minha vida,meu pai fica querendo me agradar (e olha que falta tanto pra eu morrer) e eu odeio isso pq sei que no fundo ele sente pena de mim.Mas nem ligo que talvez não tenha nem 5 anos de vida,o que me importa é o que vai acontecer com a minha familia,como falo pra minha mãe?

Comments

  • Seja sincera e conte a verdade de tudo o que aconteceu. Faça seu tratamento corretamente! Se Deus quiser, você vai vencer essa batalha. Ninguém diz que vc tem 5 anos de vida, que isso! Conheço pessoas que venceram a leucemia há quase 20 anos e estão bem vivas e saudáveis.

  • Conte a sua família, eles irão te ajudar nesse processo. Seja forte! Vai dar tudo certo! Vc vai vencer essa!!!!

  • Seja sincera com sua mãe e com sua familia, pois você vai precisar muito deles nesse momento difícil

    Não perca a fé em Deus.

Sign In or Register to comment.