Você acha que o Ronaldinho Gaúcho e o Alexandre Pato devem ir a copa?

Na minha opnião eles devem ir

os dois estão brilhando no milan

principalmente o Ronaldinho.

Comments

  • antes naum mas agora o ronaldinho gaúcho ta jogando super bem ele e o pato so milanista pra agradecer ele deve e estará na copa pq ele juntos e um duplas inseparável

    r

  • Os dois, com certeza.

  • conserteza tem k ir

  • Ronaldinho está com o Caminho certo para a copa da África do sul

    Já o Alexandre Pato pegou o caminho errado.

  • O ALEXANDRE PATO DEVERIA SIM IR A COPA. O RONALDINHO NÃO, E VEJA O PORQUE:

    ESSES JOGADORES DE FAMA SÓ PENSAM EM QUERER FAZER BONITO E ESQUECEM DE FAZER O GOL. POR ISSO O BRASIL PERDEU NA COPA PASSADA ( 2006 ). SÓ PENSAVAM EM FAZER BONITO E SER APLAUDIDO PELOS TORCEDORES. GOL, QUE É BOM, NADA!!!!

  • o Ronaldinho nao se encaixa no esquema do Dunga e alem do mais la no Milan ele esta jogando de atacante e no ataque do jeito que ele esta jogando agora ele nao tem vaga no time nao

    o Pato eu acho dificil pq o Nilmar quando jogou pela seleçao jogou muito o Adriano msm nao jogando muito bem vai para a copa pq tem nome o Robinho nao ta jogando nada no City mas é um dos queridinhos do Dunga e acho deficil ele sair

    o Luis Fabiano vai com certeza entao acho q para o Pato vai fikar para a proxima msm

  • Os dois tão brilhando no milan mais eu acho que a recuperação do Gaucho vai leva ele pra seleção

    mais o PAto não

  • Pato sim, gaúcho, não!

  • ronaldinho gaúcho vai pra copa sim ,mais se o pato for vai pra ser reserva.

  • Não sou muito chegado no jogo do pato, eu gosto mais do jogo do ronaldinho, eu acho que ele deveria ir.

Sign In or Register to comment.