Eu fazia isso direto qd era criança, embora qd eu era bem pequeno mesmo, pq depois qd eu ficava com raiva eu lançava um olhar 49 e não falava mais nada, ficava olhando o chão depois e pensando em como eu odiava a pessoa haushaus
Agora qd alguém me magoa, eu digo isso mas em outras palavras.
Comments
Poxa vida, até hoje, HUAHUAHUA. Sabe aqueles amigos de infância que tu não desgruda? É com esses; a gente vive falando, de brincadeira.
Tem vezes que a gente tá jogando, daí um ganha do outro e o que perdeu fala: "Tô de mal". Então a gente pede pra dar dedinho. huaha
(E isso que todos tem de 18 a 21 anos, cara).
Boa tarde.
Quando eu era criança, sim! Era tanta leseira inocente...
Beijo!
Claro. Falo pro meu irmão, pra minha mãe, meu pai, meus amigos. Mas isso não dura nem 5 minutos e voltamos a falar. Não guardo muito rancor. kkk
► ◄
Oi!!
E quem nunca? haha
Eu fazia isso direto qd era criança, embora qd eu era bem pequeno mesmo, pq depois qd eu ficava com raiva eu lançava um olhar 49 e não falava mais nada, ficava olhando o chão depois e pensando em como eu odiava a pessoa haushaus
Agora qd alguém me magoa, eu digo isso mas em outras palavras.
Uma boa tarde Dolinger!!
Um grande abraço.
► ◄
Aahuahuahua. Eu só disse isso quando eu era criança, ahuahuahuahua.
Bom, mas eu nunca falei isso, pelo menos não dessa forma...eu disse de outra forma: "você me magoou muito" que já é um jeito de dizer isso né, rs.
Beijos querido!
não
sim rs
sim, principalmente com meu irmão e meus amigos, mas nem é lá essas do tipo "nunca mais vou falar com vc" algumas vezes nem dura 10 minutos
Já. Quem nunca disse isso na infância?
EU APENAS DESFAÇO A AMIZADE E IGNORO MORTALMENTE!