R$6.000,00 é um bom salario?

Update:

Gostaria de saber se este é um bom salário para psicólogo que trabalha no exército. Já vi vagas que custavam mais de 7.000 reais.

Comments

  • P/ mim não. Mas isso é de cada um. Depende do emprego tb, é óbvio.

  • DEPENDE DA PESSOA,EXISTEM PESSOAS QUE GANHAM 2000 REAIS,E AINDA CONSEGUEM JUNTAR DINHEIRO,,EXISTE PESSOAS QUE GANHAM 10 000 NÃO TEM NADA,TA DEVENDO E AINDA VAI ATRAS DO QUE GANHA 2000 PARA PEDIR EMPRESTADO.

  • Ainda é pouco para se manter durante o mês aqui no Brasil

  • O.o!Esse salario é ótimo.Quem derás se meu patrão me pagasse metade disso,eu ganho menos de 1 quarto disso ai.Quem derá eu com um salario desses!

  • Depende do que você vai fazer.Mais o valor é uma grana legal.

  • Se comparado com o meu. É otimo, eu nao recusaria, mas é claro que depende do q vc vai fazer né

  • Eu é que te pergunto... R$6.000,00 é um bom salario?

    Tem gente que acha bastante, tem gente que acha pouco, mas o que VOCÊ acha é mais importante.

  • é simmm!! Mas tbm depende, qual o custo de vida da sua cidade? Se mt caro, ele é mediano

  • Lógico que sim

  • É sim. Venha fazer parte da empresa FR Promotora, imagine se você tivesse como ganhar dinheiro apenas colocando anúncios e fazendo divulgações na Internet, sem ter que vender e nem convencer ninguém a nada...

    Aqui em nosso site você tem acesso a todas as informações sobre a nossa empresa (Telefones, endereços, CNPJ, Nossos Serviços, depoimentos de participantes, etc.) e também fica sabendo tudo sobre esta oportunidade de obter ganhos Semanais superiores a R$ 150,00 (Cento e Cinquenta Reais) e Ganhos Mensais que rapidamente passarão dos R$ 1.500,00 (Mil e quinhentos Reais), podendo chegar a R$ 8.818,25, mais informação acesse o link http://www.frpromotora.com/44717239

Sign In or Register to comment.