Tem sentido isso que eu vou dizer agora? dou 10pontos e 5 estrelas!?

Gosto de uma garota, e há algum tempo atrás eu falei isso pra ela, e ela não me disse nada pois contei pelo face, a partir daí eu parei de conversar com ela pelo face, que é onde eu tenho mais contato com ela, eu parei de puxar papo com ela no face, mais direto eu marco ela em postagens do tipo : eu te adoro/ vc é especial pra mim n essas coisas sabe, mais ela nunca curte e nem comenta nada, mais o estranho é que ela curte tudo que eu posto no Facebook! Quando eu falo tudo é pq é tudo mesmo! Aí eu me pergunto: ela curte tudo que eu posto no Facebook mais nunca curte as coisas de " amor " que eu marco ela!

Será que ela não curte as coisas que eu marco ela, pq ela quer que eu pare de fazer isso e tome uma atitude maior da minha parte, como chegar nela e conversar com ela,(pois como eu disse eu não puxo papo com ela)

E será que ela curte minhas outras coisas pra mostrar que eu posso chegar e conversar com ela numa boa e que talvez eu possa ter uma chance?

Tem sentido isso que eu falei? O que vcs acham?

Comments

• Eu acho que se ela fosse verdadeira falaria que também gosta de você, é estranho não falar nada diante de algo grande como falar que gosta de alguém a impressão que dá é que ela está sem graça de falar que não está a fim, proponho que diga o seguinte para ela no chat (lógico com suas palavras): amiga, sei que falei que gosto de você, porém como você não me respondeu nada, quero propor algum dia desses falar contigo pessoalmente, mas se não quer nada comigo prefiro que fale agora pelo chat, não quero passar vergonha ou chorar na sua frente, beijos.

• Manda inbox, um , onde de declarações de amor e marca um encontro, se ela responder e dependendo da resposta. Vc já vai saber se ela tá afim ou não. Se ela não responder nada, esquece.

• vc tem chance mais tente er ela mais pessoalmente demonstre seu amor, no facebook se acha bom marca e ela gosta marca mesmo e etc...passa segurança para ela, sejam felizes um abraço.

• Acho que você tem que tomar atitude e conversar com ela pessoalmente e aos poucos dizer a ela oque você sente, (:

Sign In or Register to comment.