o que vocês acham de homem entregando flores a sua companheira ?

hoje eu entreguei um buquê de rosas vermelhas a minha namorada , mais tinha algumas pessoas "curiosos " olhando eu entregando flores ..

então o que vocês acham de homem entregando flores a sua companheira ???

Comments

• Toda demonstração de afeto é louvável, Palhaço e o que se fizer com o coração será sempre bem vindo.

Particularmente penso que o melhor presente do mundo seja o tesouro do sentimento aflorado, sendo cultivado com pequenos gestos de carinho e consideração. Um passeio a dois aonde se possa contemplar a natureza viva em toda a sua exuberância e simplicidade é sempre inesquecível.

Abração!

• Legal e todas gostam,mas é pra lá de clichê +_+

• Meloso, ai elas pisam pois sabe que você está apaixonado. vocÊs podem até não concordar, mais no fundo sabem que é verdade

• linda a cena. parabens

• 100% romântico...

• Ficaram olhando é, devem ser uns idiotas

• Um gesto romântico, algo não muito visto atualmente, aquelas pessoas talvez estavam apenas admirando o seu ato. :)

• Cara, faz até sentido se você tá querendo conquistar uma mulher mas flores no relacionamento não te faz um namorado perfeito isso qualquer um faz, é tipo ceninha/encenação, divirta sua mina pois é nas pequenas coisas que demonstramos amor e afeto. Fique na paz é só minha opinião

• Coisa preciosa isso não existe mais neste Mundo !!!

Sign In or Register to comment.