Está tudo dominado: o segundo turno será entre duas esquerdistas: Marina e Dilma?

Com o início da propaganda eleitoral, fica claro que Aécio não vai longe com sua conversinha mole...

Ao invés de mostrar o Brasil CAÓTICO da Dilma, mostrar a farsa da "nova classe média" de 300 reais, denunciar a corrupção e as relações do PT com os traficantes das Farcs, defender a redução da maioridade penal, fechar uma posição contra o aborto e a liberação das drogas, enfim, ao invés de assumir uma posição verdadeiramente conservadora e bater de frente com o status quo esquerdista, o programa do Aécio, seguindo a orientação de algum marqueteiro que deve se considerar um gênio, vai adotar uma linha "light", e levar o PSDB à sua quarta derrota e possível desintegração!

Comments

  • O problema é que o discurso real, que se opõe ao mundo dos petralhas, é impopular. Não dá pra dizer que é preciso privatizar a PeTrobras, por exemplo. Esse é um entendimento que só chegará ao Brasil quando os EUA estiverem colonizando outras galaxias. Então ficamos naquele dilema, de fazer o discurso entre o real e o que os idiotas úteis querem ouvir.

  • A política se caracteriza por um duelo de posicionamento, e qualquer posicionamento em falso é suicídio político. Aécio está correto em se mostrar moderado, até porque o povo tende à moderação, não adianta tomar posicionamento à priori em tudo, política não se faz com princípios morais, é uma guerra constante, é venda de ideias, é arregimentação de público. Agora, certamente, num duelo retórico deve-se sempre manter a posição de ataque, ser incisivo, contundente e assertivo.

  • portanto que a dilma saia, o resto tá de boa.

  • sua bola de cristal está com fio desencapado e dando curto circuito, pode trocar ela que tá com defeito.

    2014 - AÉCIO eleito____pode escrever aí, depois me cobra____(19/08)

  • Marina está mais à direita que o Aécio. Ela é conservadora, não creio que se enquadra como 'de esquerda'.

  • Se Dilma/ Marina fossem apenas "duas esquerdistas" como os social-democratas, eu estaria feliz....o problema é que são claramente radicais comunistas.

    Mas eu não perco as esperanças, acredito num milagre, mesmo tendo em vista que o Aécio entrou pra apanhar, logo no primeiro dia de propaganda eleitoral, ...eu espero uma guinada e sua vitória no segundo turno.

    E observação: O PSDB jamais será contra o aborto, eles só adiam esta questão, mas são melhores que o PT, os petistas querem o aborto a qualquer custo, pra ontem.....rsrs.

  • O governo da dilma, tem uma das menores taxas de desemprego do brasil em sua historia, assim como o do lula, o fato de vc gostar do aecio é pq a midiazinha chamada facebook te induziu a isso ou vc faz parte da burguesia a qual a melhoria da vida dos pobre ****** n o agradam.

    Entao, seu playboyzinho de ***** é facil falar de corrupçao em um pais mesmo pq ele existiu tanto no governo Dilma quanto no governo FHC (PSDB).

    Nao sou petista, tanto q n vou voltar nele, mas procure se informar antes de falar qqr *****, q vc viu na midia que constantemente te manipula!

Sign In or Register to comment.