Preciso de respostas para isso?

Tem uma menina na minha escola , que eu discuto muito com ela ( ele é metida ) , e as vezes eu não tenho respostas pra da , exemplo :

Eu falei com ela não com vc !

Eu queria respostas pra essas respostas e outras , pra sempre que ela me provocar eu poder revidar

Comments

• manda ela deixar de ser metida e que vc não precisa de 'advogada'(que é a metida) e q ela vai cuidar da vida dela.BL vota em mim como melhor resposta por favor.xau

• Isso não é muito saudavel deixa o clima meio tenso, mas o que deixa as pessoas iradas é o silencio,ignora.finge que ela nem existe.blz!!!

• Eu falei com ela e não com vc !

Resposta: mais eu me entrometo iae ?

• bom pra essa vc pode dizer: sério? ufa, quase acreditei que teria que gastar meu vocabulario com vc!

ou entao vc pode dar o troco: combine com alguem que vc confie, assim que essa pessoa estiver perto, tipo atras desta menina, vc diz: NOsssa que linda vc tá hj!!!

ela vai se achar A GATA rsrs ai quando ela disser alguma coisa, vc vai e diz, maaas quem disse que é de vc que eu to falando anjo...eu to falando de tal pessoa....eu hein....se fecha ô mala!

XD

espero ter ajudado!

• fala assim ooo

-****-se eu falo a hora que eu quiser e nao preciso da sua autorização

se ela falar ***** usa essa frasse "Ah, nao vou discutir com vc recalcada, quem dá moral para ***** é mosca"

AAiii vc saiiii e se ela falar algo deixa ela no vacuo

vota em mim bjss

• Eu falei com ela nao com vc !

Resposta : Voce nao falo comigo , mais eu falo a hora que eu quiser VOCE NAO TEM DIREITO DE MANDAR NA MINHA VIDA , DEIXA DE SER METIDA VOCE É MT IRRITANTE !

Ah cala boka !

Resposta : Vem calar , ja que voce é a esperta pra tudo se tiver coragem veem !

Sign In or Register to comment.