A mina q eu gosto tem namorado oq eu faço?

na quarta série sempre gostei de uma menina...achava ela linda e sabia q o q sentia por ela era especial...embora na epoca ela dizia nao gostar de mim

hoje tenho 18 anos e a reencontrei, esta mais linda do q nunk mas pior q naquela epoca agorah ela tem um namorado...o q eu faço??

Comments

  • Escove os dentes, passe fio dental, tome um banho bem tomado, ponha uma roupa legal, coloque uma boa grana nos bolsos, chegue nela e faça uma cara de muito alegre, extremamente alegre e diga:

    -Fulana! Que lega! Há quanto tempo! Que saudades dos tempos da 4ª série.

    Ai comece um papo sincero sobre o passado, e lá pelo meio diga como quem não quer nada:

    - Menina, tu sabia da paixão que eu senti por ti na 4ª série?

    Bom daí em diante é contigo. Voce está de banho tomado, dentes limpissimos, hálito super, dinheiro no bolso.....

    Basta não ser mané...

  • ah pow chama pra sair, relembrar velhos tempos i tal dai vai conversando com ela (naum fale no namorado) ahuahuhauh. Mais eh issu ae depois de uma conversinha deve rolar alguma coisa e alem do mais vc vai ver se ela eh realmente interessante ainda e tal... ^^

  • Se ela está feliz, deixa ela.

    Amor também é isso, abrir mão... respeitar o caminho e as opções de quem amamos.

    Se um dia ela o deixar, aí procure-a, lute por ela.

    Agora será complicado, pode trazer-lhe problemas e pode até arruinar qualquer chance no futuro com ela.

    Beijo e seja muito feliz*

  • Hum ki rolo hein Amigo,

    Axo ki o melhor que vc tem a fazer é tentar esqueçer ela ,pq se o namorado dela descobrir nao vai ser nada legal né ja penssou? se alguém fica afim de uma mina que vc namora HUm isso nao vai ser bom,Mais portanto vai curti a vida beija ,passea, dança e etc... Tenta esqueçer ela de uma forma ou de outra ,Pq é o melhor que vc tem a Fazer.

    Caso contrário,vc vai ter que chegar néla e falar ,quem sabe ela nao entenda vc !!! Mais se ela realmente gosta do namorado dela ,ela nao vai dar a minima,

    Mais não esquenta bola pra frente ,pq tem muita menina bonita nesse mundo

    E lembre se ki se ela não estivewr a fim,pode demorar o tempo que for ,Mais vc ainda vai consegui esqueçer ela . ok.

    bj se cuida.

  • Se após esses anos ela continuar a não ter interesse por você, nem adianta... ainda mais ela namorando... agora se ela está reclamando do namorado e você percebe que ela está gostando de você, dai pode tentar alguma coisa, caso contrário, melhor procurar outra pessoa....

    E mais uma coisa, se você gosta dela apenas pela beleza e não conviveu muito tempo com ela, não conhece ela realmente, não sabe se ela é chata, nem compensa correr atrás, vá buscar coisa melhor. Uma vez pensei que gostava de uma garota, mas quando conheci ela melhor, não era tudo aquilo que eu imaginava, ela era muito chata.

  • que lindo!!!

    parece a história do kevin arnold e da winnie, de anos íncríveis, lembra??rsrs

    mas vc nunca falou com ela sobre isso??

    poxa!!torço pra que umdia vcs deem certo!

    bjos

  • arruma outra !!!

    tu vai ficar ai se lamentando é ???

    ou tu prefere ficar ai so vendo o outro luxando tua amada ??

    a fila anda companheiro , voçe deu bobeira o outro pegou !!!

    num tem o que fazer nao cara a vida continua , parte pra outra !! valeu ???

  • Terá que superar isso. Não é fácil, mas precisa se conformar com a idéia e deixar que Deus te abençoe no tempo dele até que esqueça e goste de uma que te ame. Fique em oração.

  • nossa, q amor hein?!

    acho q como ela ja tem namorado nem adianta vc querer alguma coisa... e no passado mesmo ela dizia q nao gostava de vc.... o q pode ter mudado dps desse tempo?! ela deu algum sinal de q gosta de vc? caso contrario, se vc declarar seu amor por ela vai acabar ate sendo chato... exatamente pq vc sabe q ela tem namorado...

    siga sua vida, tem tanta menina solteira, legal, bonita por ai...

  • Para quê?

Sign In or Register to comment.