Tô sem nada para fazer alguém tem alguma sugestão de alguma coisa para fazer???

Mais não pode ser cinema porque onde eu moro não tem cinema... Não pode ser Shopping porque onde eu moro não tem Shopping...

Update:

Não tem Livraria tbm não...

E não vou arrumar casa essa hora não...

uhsauhshausha

Update 3:

Não tenho foco de dengue no meu quintal para tirar... Pois já tirei todos...

Não tem academia aqui onde eu moro tbm não...

Não posso fazer jardim uma hora dessas...

E eu não tô com vontade assistir duas caras naum...

Comments

• Fica no Yahoo resposta e ajuda um monte de gente a resolver seus problemas que é algo estremamente util.

• ixii... Duas caras ta bombando! Juvenal foi baleado pelo Dorgival (nome de remedio parece) eita q amanha vai ta blz ó, assiste rapaz!

Uma boa sugestão é pegar papel e caneta e escrever sobre alguma coisa. Ou simplesmente faça uma oração e converse com Deus!

• algo que nao seja idiota

e uma boa opçao!!!

• .. Homii arruma algo pa fazer.. ja ki no tem, livro, tv nem cinema..nem casa pa arrumar ... arruma um caxorro, ow adota uma criança..ai vc arruma coisa pa fzer rapidim! e por mt tempo!..rsrsrs

monta um jardim em ksa..pa cuidar.. mais tem cuidado e procura no kintal focos da dengue...rsrs vai tah si ajudando a tirar vc de uma vida morgada..oO Academia tb eh uma boa opção !!

• você já fez! digitou essa pergunta, eu sinto muito mas estou na mesma situação que você acho que vou assistir a novela DUAS MALAS (Ferrço e Maria Paula).

• Então vamos embora, prum bar... beber, cair e levantar!

• vai arruma casa folgadooo!

ahuauahuahuahau

• Vai leer um livro..assisti novela..ou vai dormi..

Não sei onde vc mora então não posso sugerir mais do que isso..

bom final de feriado para ti meu caro!!!

• vai joga poker online,no site da pitibull eles te dao 10 dolares gratis,sem deposita nada,me add e eu te falo como:

[email protected]

• Fique no Yahoo ou leia um bom livro. Ah. pode ser também um jornal.

Sign In or Register to comment.