Ontem na fazenda vcs perceberam isso???????????
O rodrigo deu uma dica! "PRESTEM ATENÇÃO NO JOGO" disse ele
pra mim ficou mtu claro, ele quis dizer para as pessoas n mandarem so a angelis pra roça pq assim eles msm estao se prejudicando e sem nenhuma chance de granhar ou pelo menos ir mais longe!
eu realmente acho que quanto mais alguem vai pra roça mais forte ela volta e enquanto forem com a angelis vao sair e perder força!!
Oque vcs acham?
PS: vcs perceberam que sempre a Angelis fala que ta na roça uma vez a mais! ela ta na 5° mais diz que ta na 6° contando com aquela que ela entro, td semana e a msm coisa e o Rodrigo sempre corrige ela? kkkkk
Comments
Também achei que ele deixou bem nítido isso,e também acho que eles tão sendo muito burros mandando só ela pra roça,eles não pensam que ela volta fortalecida a cada vez que tira alguém.E quando a Angelis sempre falar que foi a uma roça a mais eu acho que ela tá certa,afinal ela disputou o julgamento do público pra decidir se ela entraria ou não,acho nada haver o Faro ficar corrigindo ela.
Povo Brasileiro = Barraco = Angelis. Por isso ela fica.
ANGELIS VEGONHA DE MULHER!!!!!
Não tinha entendido assim, mas agora eu entendi... é mesmo... só colocam a Angelis na roça e sempre ela fica... e verdade, eles deviam primeiro ganhar mais força pra depois ir com ela..
Da próxima vez que a Angelis cair na roça vou votar nela até cansar.
Dessa vez ela sai porque ela foi muito preconceituosa com a Karine, com o povo do morro...
Ela tem preconceito mas não olha pra ela que fica ralando a b u c e t a em outra mulher na casa.
Tenho nojo eterno daquela v a g a b u n d a, mal educada, que não tem um pingo de ética...
ELA QUER DÁ UMA DE TÉO BECKER, JOANA MACHADO E NICOLE BALS... Me poupe, quer ficar famosinha fazendo o papel de bronkeira aaaaaaaaaaaaaaaff...
Acordem alienados, a Angelis é uma nojenta e nunca, NEVER, JAMAIS vai ganhar aquilo ali.... Ela não merece.
Gente, ela não é tão poderosa assim não, ela que pensa. As votações são todas pau a pau... só ganha por 10% aquela fubenda, f u d i d a...
Gente que não gosta dela, quando ela for pra roça, vota pra ela sair.......
a princesa responde aqui não é facebook mais curti demais se pudesse compartilhava pra esse amebas verem quem é essa vadia de verdade .
pra q por outras pessoas se alguma dakelas 2 pessoas vam sair do mesmo geito?isso naum muda nada,e tambem o povo vai por + kem,se angelis é umas das q + merece sair (na minha opinião a q + merece sair é flávia depois vem angelis) e pondo angelis pra ir nas roças é + uma chance dela sair .-.
concordo,ela tá ficando cada vez mais forte dentro do programa,mesmo assim torço pelo Vitor.
eu percebi a mesma coisa na hora q ele falou, mas pelo jeito aquelas antas n entenderam pois a karine e a isis já arrumaram briga com a angelis , se eles n perceberam agora eles n percebem nunca +. mas ela tá certa em contar 1 a + pq querendo ou não elas ficaram quase uma semana no celeiro e o público tinha q decidir quem ficava, assim como na roça.
#TEAMANGELI