Ontem na fazenda vcs perceberam isso???????????

O rodrigo deu uma dica! "PRESTEM ATENÇÃO NO JOGO" disse ele

pra mim ficou mtu claro, ele quis dizer para as pessoas n mandarem so a angelis pra roça pq assim eles msm estao se prejudicando e sem nenhuma chance de granhar ou pelo menos ir mais longe!

eu realmente acho que quanto mais alguem vai pra roça mais forte ela volta e enquanto forem com a angelis vao sair e perder força!!

Oque vcs acham?

PS: vcs perceberam que sempre a Angelis fala que ta na roça uma vez a mais! ela ta na 5° mais diz que ta na 6° contando com aquela que ela entro, td semana e a msm coisa e o Rodrigo sempre corrige ela? kkkkk

Comments

• Também achei que ele deixou bem nítido isso,e também acho que eles tão sendo muito burros mandando só ela pra roça,eles não pensam que ela volta fortalecida a cada vez que tira alguém.E quando a Angelis sempre falar que foi a uma roça a mais eu acho que ela tá certa,afinal ela disputou o julgamento do público pra decidir se ela entraria ou não,acho nada haver o Faro ficar corrigindo ela.

• Povo Brasileiro = Barraco = Angelis. Por isso ela fica.

ANGELIS VEGONHA DE MULHER!!!!!

• Não tinha entendido assim, mas agora eu entendi... é mesmo... só colocam a Angelis na roça e sempre ela fica... e verdade, eles deviam primeiro ganhar mais força pra depois ir com ela..

• Da próxima vez que a Angelis cair na roça vou votar nela até cansar.

Dessa vez ela sai porque ela foi muito preconceituosa com a Karine, com o povo do morro...

Ela tem preconceito mas não olha pra ela que fica ralando a b u c e t a em outra mulher na casa.

Tenho nojo eterno daquela v a g a b u n d a, mal educada, que não tem um pingo de ética...

ELA QUER DÁ UMA DE TÉO BECKER, JOANA MACHADO E NICOLE BALS... Me poupe, quer ficar famosinha fazendo o papel de bronkeira aaaaaaaaaaaaaaaff...

Acordem alienados, a Angelis é uma nojenta e nunca, NEVER, JAMAIS vai ganhar aquilo ali.... Ela não merece.

Gente, ela não é tão poderosa assim não, ela que pensa. As votações são todas pau a pau... só ganha por 10% aquela fubenda, f u d i d a...

Gente que não gosta dela, quando ela for pra roça, vota pra ela sair.......

• a princesa responde aqui não é facebook mais curti demais se pudesse compartilhava pra esse amebas verem quem é essa vadia de verdade .

• pra q por outras pessoas se alguma dakelas 2 pessoas vam sair do mesmo geito?isso naum muda nada,e tambem o povo vai por + kem,se angelis é umas das q + merece sair (na minha opinião a q + merece sair é flávia depois vem angelis) e pondo angelis pra ir nas roças é + uma chance dela sair .-.

• concordo,ela tá ficando cada vez mais forte dentro do programa,mesmo assim torço pelo Vitor.

• eu percebi a mesma coisa na hora q ele falou, mas pelo jeito aquelas antas n entenderam pois a karine e a isis já arrumaram briga com a angelis , se eles n perceberam agora eles n percebem nunca +. mas ela tá certa em contar 1 a + pq querendo ou não elas ficaram quase uma semana no celeiro e o público tinha q decidir quem ficava, assim como na roça.

#TEAMANGELI

Sign In or Register to comment.