Só uma curiosidade, mesmo vocês sofrendo preconceito vcs acreditam em Deus?

Hoje em dia o Grupo mais perseguido pelo cristianismo são as lesbicas e os gays.. Depois ateus catolicos etc..

Mas tipo mesmo vocês sofrendo preconceito dos evangelicos, e tal você que é lésbica ou gay acredita em Deus?

Comments

• Cara eu sou invangelico e Bi ,não sou assumido,eu vejo os grupos gls sendo perceguidos não só por invangelicos, mais mesmo assim acredito em Deus

• O Deus cristão não é o único que existe.

Mas sim, acredito em um deus, só que da minha forma e adaptado as minhas crenças do que é certo e errado, e do que é real ou não.

• Deus não tem culpa disso é escolha de cada um

• Claro que eu acredito, o meu Deus não julga os gays nem as lésbicas, quem faz isso são os homens comuns que querem colocar palavras na boca dele.

Eu acredito em Deus sim, só não acredito nos homens e no livrinho pré-histórico escrito por eles.

• Claro , depois do primeiro contato que você tem com Deus é muito difícil deixar de acreditar . Para que chegar ao céus precisa de santificar , as vezes o sofrimento aqui nesta terra é santificante .

Salve Maria

• Sim. Mas hoje tem muitos cristãos corruptos que enganam os fiéis, como a ***** do Valdomiro, Edir Macedo, R.R. ***** Soares e etc.

De vez em quando, eu frequento uma igreja, lá as pessoas são muito legais e de mente aberta (até onde eu sei), como deveria ser.

• Eu nao sou gay.. mas se fosse, eu acreditaria sim. Religião é coisa croada pelo homem p se aparecer e ganhar dinheiro. Jesu quando veio a terra pregou somente o amor. Ele nao pertencia a nenhuma religião.

• Não acredito, mas não por isso, mas sim pq existe milhares de religiões e não tem como saber qual é a certa, e tem coisas que fala no cristianismo que eu não acredito e coisas que eu já vi, como espíritos que na bíblia diz não ter.

• Sim,pois ninguem pode julgar as pessoas por ser feliz!! Deus ñ nos julga pela sexulidade e sim por nossos Atos!!

Sign In or Register to comment.