Q situaçao hein!!????Para as garotas hein!????
Ontem estava no ônibus e passo uma morena linda(poe linda nisso),o onibus estava lotado ,mas como eu estava sentado decidi ceder o lugar para ela...Pra que?
A gata fico brava começo a me dar bolsada,me empurro em cima dos outros e por ser mulher nao pude reagir é claro...
Ela axo até q ei era assaltante.pode uma coisa dessas?
Só falto ela me jogar pela janela do busao...
Garotas o q vcs acham da atitude dela????
Bjs pra todas
Comments
ela foi mto grossa naum devia ter feito isso e c ela pega um assaltante msm ai ela tava frita ainda mais nesse pais tao violento eu no lugar dela aceitaria com o maior prazer naum eh toda hora q encontrams um homem cavalheiro
rsrsrs
rsrsrs puxa ela nao deve gostar do sexo oposto.. rsrrsrs
q loucuraaaa!!!
Aff!!! Que estranho em...
Tem certeza que ela acho isso msm?!?!?!
Pow msm assim muito erada a atitude dela...Isso tah Faltando hoje em dia nos homens e ela e contra um e trata mau.....
Achu que era lOka!!!!!
hhehehehehehe
Bjuxx
=]
Foi bastante hostil.. Mas a garota pensou que vc ia assaltar ela neh.. Entaum td bem!! hehe. Mas eu naum faria isso.
Acho que não era nada com voce,ela devia estar chateada com alguém e descontou toda raiva em voce que não tinha nada com a história.
Com certeza,depois que ela esfriou a cabeça,percebeu que foi muito preconceituosa e mal educada contigo.
Bju***
muitoo mal educada!!!
Olha, se fosse eu aceitaria o lugar.
Eu acho q ela estava com TPM mesmo, mas uma vez eu estava com uma blusa largona franzida e um cara me ofereceu o lugar porque pensou q eu estava grávida. Foi engraçado, mas eu aceitei mesmo assim! Imagino q algumas mulheres poderiam ficar ofendidas com isso.
Eu acho q é só cavalheirismo, mas também tenho uma amiga q se ofenderia. Afinal, vc oferece o lugar para idosos, deficientes, grávidas e.... pra ela?
Não esquenta não, amigo, mulher é complicada mesmo, não tem jeito de nos agradar sempre! Talvez em outro dia ela ficaria agradecida.
Boa sorte e bjs!
No minÃmo ela deve ser louca da cabeça.
Essa mulher é muito da nojenta, você devia ter capotado ela no soco, onde já se viu! Hoje em dia não dá mais pra ajudar ninguém. Esses dias passou nos jornais que um cara no trânsito avisou pra outro motorista que o cinto de segurança estava pra fora. Não é que o outro pensou que estavam mexendo com a namorada dele e foi lá matar o cara que só queria ajudar, dar um aviso! Tem gente que não vale o prato que come, o ar que respira também.
esse mundo ta muito violento!!!
mas se fosse eu te dava logo um beijinho de agradecimento!!!