Existe a probabilidade de o Brasil sofrer mais um golpe militar?
Se é que existe..!
▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Será que temos uma democracia totalmente sólida?
Agradeço as respostas educadas.
Ótimo sábado.
Update:Hunter → Ditadura democrática capitalista??? =O
O.o
Se é que existe..!
▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Será que temos uma democracia totalmente sólida?
Agradeço as respostas educadas.
Ótimo sábado.
Update:Hunter → Ditadura democrática capitalista??? =O
O.o
Comments
OLÁ XARÁ...
todo regime autoritário ,acaba depois de um certo período, entrando em um dilema
ou investe em educação para o país crescer e manter a ditadura como a salvadora da pátria
ou mantém o povo burro, não investindo em educação e a ditadura é mantida pelo medo
o nosso país escolheu o segundo modelo
a ditadura ainda é mantida, pelo medo de perder os 100 reais da bolsa esmola, muitos miseráveis incultos e finjidamente pelo cínico governo de incluídos, elegem o doador da esmola como governo perpetuo
se isso não é ditadura, não sei mais o que é.
a ditadura brasileira continua; não é mais a militar, pois se tornou inviável no governo do Figueiredo, mas maquiou para uma ditadura judiciária/mídia, vinculada as liberações de "verbas" pelo executivo
o dia que analfabetos funcionais tiverem seus votos facultativos, o nosso Brasil ,será uma democracia de fato.
nenhum país pode se dizer democrático quando vc tem o direito de ser obrigado a votar.
e ai, a resposta do Hunter, é muito pertinente.
Acredito que não...
Roberto amigo" uma democracia sólida não temos porque nossas leis são frágeis..tem muitas brechas..mas não acredito de chegar ao ponto de um golpe militar..portanto hoje a nação está convicta de uma nova era..
Abraços!!
os militares estão ganhando direitinho, estão em paz. O ministro do Exército é amigo do Governo.
Tem muito general secretário de alguma coisa e eles gostam de mulher.
Bye.
CLARO QUE SIM.
O unico pais que nao tem chances de ter alguma golpe, é o EUA, eu vi isso em uma pesquisa que fizeram, não me lembro onde.
Mais vi que o Brasil tem 6 % de chances, tem páis que tem 56% de chance de ter um GOLPE, é um la na Africa.
HUNTER = Caçador.
PS: NÃO SOU MILITAR VIU ABIN.
Durante o Regime Militar,eu podia fazer quase tudo. Só näo podia falar mal do Governo.
Agora com o Regime Democrático eu näo posso fazer mais nada . Só posso falar mal do Governo.!
Não acredito. Os militares andam tão acomodados em trabalhos
burocráticos que não querem nem participar de uma limpeza civil
contra a violência que paira sobre as cidades. Bjs
Original e, criativo seu avatar.
Gostei !
Quanto à sua pergunta:
os tempos são outros.
O "golpe" está nas mãos dos civis ou, melhor, da sociedade.
POW veio já estamos vc que não abriu os olhos para realidade,escute um rap nacional ai vai cai tua ficha falo...
Não posso responder agora, estou no feriadão em Minas Gerais, curtindo a família, retorno a ativa na segunda, bjs a todos.