O quer ser isto numa relação sexual, inversão de papeis ? minha noiva sugeriu isto !!!!?

Update:

Ela é mt.inventiva e sugeriu isto, nunca ouvi falar neste termo !!!!!

Comments

• Sabe o que é inversão de papeis?

_A sua noiva provavelmente falou isso para você ir se informando e vendo como é… E também para despertar a sua curiosidade e indo sentindo gosto pela coisa…

Numa relação dessas vocês não devem ter nem medo e nem vergonha de sua noiva… Ela vai usar uma cinta com Pênis e você vai fazer o papel que ela fazia antes… Ou seja, Você vai abocanhar e chupar o PAU de borracha como se fosse um cacete de verdade…

Depois de você o ter chupado bastante e deixado a sua amada bem satisfeita… Será a sua Hora "A hora em que você Vai… Dar o C.Ú a ela…" Ali é que você deve entender uma coisa que não é porque é com você fazer isso com uma mulher que terá que fazer com homem…

E também não é por isso que você seja GAY ou Bissexual… Você apenas está fazendo um fetiche que é a inversão de papeis… Normalmente é muito gostoso…

E assim que funciona: Você chupou o PAU dela… Né! Então você fica de quatro e relaxa… A tua noiva pega uma luva e introduz um dedo no teu C.Ú primeiro… Depois é a vez do segundo dedo… Você vai gostando e vai sentir bastante coceira no seu C.Ú, mas não liga por isso que é normal… E nessa hora que a próstata está começando a sentir La dentro o Prazer… Mas que irá se completar depois quando você sentir o cacete duro pulsando em ritmos de vai vem…

Depois do ultimo dedo que é o terceiro o seu rabo já vai sentir um pouco mais de dor… Mas não liga não… Morda a fronha e deixe abrir as suas pregas ao máximo…

Quando ela abriu as suas pregas… Lubrificou o seu rabinho… "Venha à hora de ouro"!

_Ela vai dizer provavelmente palavras doces ou de sacanagem… Você simplesmente vai dizer: Amor me come faz de minha uma PUTTA que eu mereço ser… Ela vai se sentir nas nuvens em poder te comer e ao mesmo tempo te humilhar… Ela vai se sentir uma fêmea e uma PUTTA realizada… Eu falo isso tudo porque quando solteira eu enrabei muitos homens com vibradores e eles adoravam… A primeira vez dói um pouquinho, mas se você caprichar e abrir o C.Ú ao máximo… O prazer compensará tudo… Pode fazer que eu garanto que você não deixará de ser homem por aprender a gozar pelo C.Ú ao contrario será um homem e marido exemplar depois quando se casarem você e sua noiva…

Espero que você experimente e relaxe… Bastante… Gozando de verdade…

Sejam muito felizes você e sua noiva…

Vou deixar um site para você comprar e talvez fazer você mesmo o presente a sua noiva:

http://www.studiodoprazer.com.br/prod,IDLoja,22797...

http://motherless.com/1D67B3D

• vc dá o toba pra ela e ela te come

• Vixe...rss

• A inversão é muito legal, desde que você não se sinta mal com isso. Depois que a pessoa começa a fazer, e gosta, é difícil esquecer: ela sempre vai querer. Não precisa ser penetrado: basta deixar ela esfregar a xo.ta cabeluda no seu bum.bum. Tu vais gozar como nunca.

• Inversão de papéis....

Vamos lá, qual o seu papel no sexo? O que você costuma fazer?

E ela?

Assim, você vai "receber" e ela vai te "ofertar"...

Se não entendeu ela fará o papel do homem e irá penetrá-lo.

• Não quero falar sobre isso.

• Não dá para esperar para fazer depois do casamento não rapaz? Que coisa não --' A ansiedade só trará sofrimento.

Sign In or Register to comment.