NÃO SEI O QUE FAZER COM MINHA VIDA MENTI DEMAIS?

A cerca de cinco anos atraz vivia tranquilamente, conheci uma pessoa que estava gravida, depois de 30 dias que a criança nasceu comecei a namorar com ela, me apeguei demais com a criança, não registrei ela no cartoio mas meu amor por ela e de pai, com alguns meses de namoro a moça com namorava teve uma brica com o pai e o mesmo a tocou de casa ela veio morar na casa de meus pais comigo ela e meu filho, trabalhava muito sempre correndo para resolver as coisas e dar o melhor para todos, so que as coisas foram aumentando, abri uma conta no banco no nome dela, consegui muito credito so qu as coisas começaram a dar errado me individei ao maximo, sujei o nome dela o meu, ate peguei emprestado um dinheiro de meu sogro, dai para frente nada mais deu certo, as dividas so aumentram não consegui me controlar em mais nada, e para tentar resolver as coisas em vez de parar comecei a mentir muito, emprestar dinheiro dos outros, pagava atrasado, muitos não pagava, um monte de mentiras para tentar salvar a situação ate que ela não aguentou mais e me largou, continuei mentido para tenatra resolver, isso era automatico mentia mentia, pot ultimo estava pagando o dinheiro que devia para meu sogro parceladamente, ate março consegui pagar pelangueando e mentindo para poder conseguir o dinheiro por que so com o que ganhava no trabalho não conseguia, depois disso não consegui resolver mais nada perdi o emprego por que levei um golpe de um filho da mae que me enganou e fiquei com fama de bandido onde trabalhava, a familia de minha ex mulher não quer mais que eu veja o menino, todos estão proibidos de falar comigo na casa deles, sinto muita falta do menino, tenho dividas teoricamente impagaveis para a situação que estou vivendo, ninguem acredita mais em mim todos acham que me faço de vitima, não consigo forças so choro, me lamento, não sei o que fazer, eu sei que menti demais, não tive lucro nenhum nisso so fiz pessoas que eu amava me odiarem, e crie problemas financeiros para ele, o que fazer para recuperar isso ou pelo menos amenizar a minha dor, eu não sei

Comments

  • Olha eu entendo sua situação, pois a vida não está nada fácil. Cada um empurra o outro para chegar à tona. O que tem de bem, é que você está arrependido e quer remediar a situação. Acho que em primeiro deve mostrar que isso mesmo, uma coisa é dizer, outra coisa é demonstrar. Acho que primeiramente deve arranjar emprego, até 2 s conseguir. Assim vai cair mais dinheiro no final do mês, e estará tão ocupado que nem vai pensar tanto nos problemas. Depois então, vai tentar consertar o "mal" que fez, vai ter com ela, com a família dela, fale com calma, e proponha uma nova vida a ela. Se o amar de verdade, derá uma nova chance a você. Boa sorte

  • Primeiro pare de mentir, tente ser verdadeiro consigo e com os outros, seja sincero, mentir ão resolveu e vc viu, a partir de hoje procure dizer sempre a verdade, assim é melhor.

    Negocie sua divida com todos, todos, fale que pode pagar tanto por mes e assim por diante, pague, pague conforme puder, mas pague, ou junte para pagar, pare com os gastos excessivos, tente ter uma vida estabilizada sem luxos, coma, durma, use e gaste o necessario, não saia, assita a um filme na tv, tente ficar mais com os seus familiares, e va pagando a todos.

    rapidamente vc vai conseguir se re-estabelecer, diga a verdade e pague suas dividas, pelo que vc passou esses são os seus maiores problemas.

    Deixe o odio e o desgosto de lado, e aos poucos tente mostrar de alguma forma a todos ao seu redor que vc esta mudando, que vc quer crescer e vencer.

    O mais importante, siga seu coração e faça o bem ao proximo, se vc acredita em deus, converse com ele, peça ajuda, deus sempre perdoa e procura ajudar seus filhos.

    um abraço!

  • Quanto às mentiras, só te resta se consertar... Mas eu sei o que é isso as mentiras viram uma bola de neve, e para continuar a sustentar uma term que inventar outra...

    Quanto às dívidas, amigo, sei muito bem como negociar com os bancos: Vc não dever procurar banco para pagar, apenas atualize seu cadastro na instituição financeira. (Dê apenas o telefone de contato). Deixe eles ligarem umas 3, 4 vezes identifique-se e diga que infelizmente não tem como pagar. Diga que gostaria muito de honrar suas dívidas mas no momento está desempregado e realmente não tem como pagar.

    Eles te chamarão para negociar e vc vai dizer o mesmo: NÃO TENHO COMO PAGAR, GOSTARIA MUITO DE SALDAR MINHAS DÍVIDAS, MAS INFELIZMENTE NÃO TENHO COMO PAGAR.

    Aí eles vão perguntar quanto vc poderá pagar.... Aí sim começa sua vitória... Você deve propor pagamento de metade do valor principal (Tire todos os juros absurdos que embutiram nas prestações ), diga que vc tentará pagar essa quantia (metade do dinheiro que vc realmente teve nas mãos) parcelada em 36 vezes (isso mesmo 3 anos!). Eles dirão que irão levar ao superior e não sei mais o quê, que acham q o banco não irá concordar... Mas não deixe que eles aumentem diga q vc na verdade não tem nem condições de pagar isso q vc está propondo. Isso será um sacrifício.

    Eles farão o acordo!

    Não se preocupe, os bancos são muito ricos e muitas pessoas inocentes já pagaram esses juros pra vc.

    Quanto ao seu filho, procure a família, peça desculpas, seja sincero e em último caso vá ao conselho tutelar.

    De resto páre de mentir, levante a cabeça, viva uma vida realista. Viva apenas a sua realidade, não seja consumista. Economize dinheiro quando estiver trabalhando... Gaste apenas o que vc ganha. Tenha controle do seu dinheiro, ajude os pobres.

    Não chore, a vida é de altos e baixos agora vc está passando por um vale, mas logo logo vc estará em uma montanha...

    Freqüente uma Igreja, aconselhe-se com um Padre/Pastor conforme sua religião.

    Que Deus te abençoe.

    Vou orar por vc.

  • A única saida é a sinceridade....

    E por favor leia o q eu tenho a falar até o fim....

    a grande maioria quando começasse a ler pararia pq o q tenho pra lhe falar é sobre Deus...

    Na vida nós passamos por muitas provas....

    E essa pode ser a sua maior....

    Antes eu achava Deus uma grande besteira....

    Mas aí uma amiga minha me levou na igreja batista e na Assembléia....

    Lá fui muito bem acolhida...

    E entendi q a vida sem Deus ñ leva a nada....

    Depois q comecei a frequentar fui me sentindo muito melhor e muito + feliz....

    Tinha dias q eu me sentia super desanimada e ñ queria ir de jeito nenhum mas aí eu sabia q se eu faltasse uma vez ia faltar sempre e vou em várias igrejas....

    o importante é q vc se sinta bem e acolhido....

    vá em uma igreja e converse com um pastor ou padre....

    ele vai lhe mostrar o melhor caminho...

    conte a sua história pra ele....

    vc vai se sentir bem melhor......

    Por favor fassa isso.....

    e ñ ligue pra essas pessoas q dizem q isso é papo furado...

    Acredite em vc e em Deus....

    Nele vc pode TUDO.......

    bjão...

    Fica na paz.......^_^

    espero ter conseguido te ajudar.....

  • Olha meu amigo vc mentiu muito msm mas naum se desedpere para tudo ne vida ha um solução, vá até assas pessoas para que vc mentiu e conte a verdade e pessa desculpas.... mas seja sincero...txau

  • meu amigo,continue sua vida naum olhe para tras,passado é passado o que vem agora é futuro,agora tente n emprestar mais dinheiro e tente conversar com as pessoas q axam q vc é ladrão e tals e explicar pra eles o que aconteceu assim como falou aqui,tenha fé e siga em frente!

  • É uma história e tanto...

    É difícil opinar quando somos observadores...

    Nesta situação a unica coisa é perdi perdão!!!

    E dizer que sente muito que sua intenção não era essa

    E que ama a todos apesar dos erros...

    Espero que você se recupere...

    Bjão!!!

  • vc so podera receber a confiança deles de volta quando parar de mentir e qunto ao menino prucure a justiça ou um advogado q vai te explicar tdo bj

Sign In or Register to comment.