Não sei como resolver as coisas entre nos,por favor me ajudem!?
A historia é longa,vou tentar resumir.
O conheço a 3 anos e meio,ficamos juntos 1 ano,mas nunca foi oficilalizado namoro.
No começo era tudo tão incrivel,lindo mesmo,que pareccia ser mentira.
1 semana antes de conhece-lo,fui apresentada a uma criatura amigo de uma "AMIGA",e deixei q essa coisa viesse a minha casa(mesmo n querendo nada com ele)e quando essa coisa estava aqui,minha mãe chegou,e como ela n sabia,foi uma surpresa(NO PIOR SENTIDO)ter visto aquele cara,na casa dela com a filha dela,enfim..minha mae fez um verdadeiro escandalo,meus pais quase me bateram.E com isso ele que eu tanto gostava nunca pude traze-lo aqui.Eu não podia sair,ele não podia vi aqui,quando ele ligava meu pai XINGAVA ELE MUITO(por achar q era o outro)e mesmo assim ele ligava."QUERO QUE SUA MÃE VÁ SE ACOSTUMANDO COM MINHA VOZ"pra quando eles se esquecerem eu poder ir ai.
Nos saiamos escondido pra passear,era otimo.Ele sempre foi muito atencioso, EXTREMAMENTE paciente(pelo meu jeito,e por tudo q acontecia)carinhoso e tudo mais.
Eu muito infantil na época,desdenhava ele,nunca ligava,não procurava,deixava ele vir falar comigo.
As coisas foram se mantendo dificeis assim,e com 4 meses(acabou acontecendo sexo)Não tinhamos oficializado namoro ainda,e minha aflição foi aumentando,e com 5 meses eu ja n sabia mais o que fazer,minha irma vendo aquilo,disse pra eu falar com ele.Eu n tinha coragem,ela se passou por mim no MSN,e perguntou.
"E AI,COMO NOS ESTAMOS?"
Ele disse q não sabia,que não sabia o que sentia
"eu te adoro marcia,adoro estar com vc,adoro seu jeito,mas n sei se gosto o bastante ainda pra namorar"
Minha irma me fez ler.Percebi q ele ficou chateado tb,perguntando porq eu tinha ficado quieta.
Bom,fomos continuando com as coisas.Por uma ironia ou sei la o que,acabei ficando sem meu PC,por uns 2 meses,fiquei aflita,mas eu muito infantil nunca ligava,então ficamos 2 meses sem nos falarmos. Quando voltei a net,ele ja estava meio distante,e de novo depois de 1 semana fiquei sem PC dnovo por mais 3 meses(enfim..praticamente 5 meses sem nos falarmos)e o q ja n estava muito definido e bem,só piorou. Quando finalmente voltei a net,percebi q ele estava direrente/INDIFERENTE mas fui conversando..e marcamos dele vir aqui(pra aquilo tb)talvz ai tenha sido todo meu erro. Só que na mesma semana q ele viria,descobri q ele tinha conhecido uma fulaninha pelo ORKUT e tinha aceitado ela ir a casa dele no sabado almoçar com ele a mae dele(ela mesma se convidou)enfim..quando vi toda aquela conversa no facebook,sendo q eu estava esperando ele vir falr comigo no msn,pra confirmar q viria me ver( A DOR FOI TANTA,q nao tenho nem palavras pra descrever)fiquei 4 dias sem comer,sem dormir.As coisas com essa fulana foram seguindo por uns 5 meses,e pelo q vi(por conhecer ele)ele não quis nada serio com ela.(acabou isso no começo do ano)
Foi em setembro,outubro ele voltou a falar comigo,e como se nada tivesse acontecido,perguntou quando poderia vir aqui e tal.. Eu por gostar MUITO dele,aceitei e acabamos voltando,ele ja veio aqui em casa(ESCONDIDO)acabou rolando.Ta tudo otimo,ele é sempre atencioso,conversamos TODOS os dias pela NET,ele liga,eu começei a ligar agora tb.
O problema todo esta sendo nisso,como acabamos de voltar,não sei como dizer a ele tudo q sinto,essa minha paixão. Não quero q ele continue com essa imagem errada do meu pai,e tenho medo/receio de vir aqui,e só queira vir escondido,NÃO é nada disso q eu quero. Sofri MUITO e agora q ele voltou por cinta propria,quero fazer o certo,mas n sei como dizer =/
Ontem conversando no msn,ele disse q queria estar aqui comigo,eu disse q ele podia vir,e ele:
"NÃO QUERO MORRER rsr"
Sei q ele tem muito receio do meu pai,medo ate..
Só q hoje,ele me vendo online,não veio falar comigo,eu podia ter ido falar com ele,mas fiquei meio chateada e não falei nada.
Tudo isso me doi MUITO,a incerteza,o medo,medo dele n aceitar e isso me machucar,medo dessa fulana derrepende voltar a procurar ele,medo dele conhecer outra pessoa,medo de ficar ausente por qualquer motivo q seja q ele desencanar dnovo =/
Eu preciso de ajuda,porq sozinha não estou sabendo direito o que fazer.
Se alguem ja passou por uma situação como essa,uma opinião masculina tb me ajudaria muito.
Eu agradeço de coração mesmo!
OBS:Ele tem 36 anos,nunca foi casado,não tem filhos
Logo q nos conhecemos,conversando ele me disse:
NÃO QUERO TER FILHOS,E NEM PENSO EM ME CASAR,a não ser um dia quando eu me apaixonar muito né rs,mas vamos deixar isso mais pra frente..."
Isso me doi muito,ver q a pessoa por quem sou completamente apaixonada,tinha todo esse interesse antes,e por burrice a minha pus tudo a perder =/
Eu tenho 30 anos,nunca fui casada,não tenho filhos.
Ate conhece-lo não posso dizer q ja gostei de alguem ate hoje,nunca pensei em me casar tb,ter filhos.
Mas penso e quero ter tudo isso com ele =/
Comments
Sua situação parecer ser complicada. Pelo que deu para entender, você tem 30 anos e tem uma dependencia significativa com seus pais. Isso já de cara não deve passar uma segurança pra que ele queira assumir nada com você, pois você se mostra alguém que não assume nem as próprias rédeas da sua vida.
Medo de errar só vai te deixar exatamente na mesma posição em que você está. Fazer algo, ainda que errado, vai te levar a fazer a coisa certa em algum momento.
Poxa vc tem 30 anos e não pode namorar???? pelo amor de Deus... que pais são esse!
Mlr acordaaaaa..... apenas diz pro teu pai que vai trazer um rapaz para apresentar a ele e pronto.
Pensei que estivesse lendo uma história de adolescente 16, 17 anos.
Se vc realmente gosta dele, diz que preparou um almoço ou um jantar na sua casa e leva ele para conhecer a famÃlia. Quando comecei a namorar, meu namorado não me pediu em namoro kkkkkkk eu simplesmente levei ele lá pra casa, apresentei para minha famÃlia e ele começou a frequentar .... na época eu só tinha 15 anos rsrs, e olhe que meu pai é chato, viu?! mas ...ele não podia impedir mesmo e hoje com 21 anos a gente vai se casar e ele tbm não pediu meu pai rsrsrs. #PENSE NISSO# Vc já tem 30 anos já pode tomar suas decisões.
Seu caso não é difÃcil.
à simples até d mais, vc já disse tudo , vc não quer se casar só quando se 'apaixonar ', ele com certeza sabe disso,q o q vc quer é sexo, como ele tem a certeza d sempre vai ter o q quer com vc, logo , não da a mÃnima pra relacionamento sério. Até porque, já q vc não quer se casar ,então pra que cobrar dele ou, querer q seus pais aceitem ele ir ai pra pedir pra namorar ?
Isso me leve a crer q, o q vc deseja é simplesmente q seus pais aceitem o namoro pra q então,vcs possam transar livremente em casa, e para d fazer escondido.
à ou não é? Não estou criticando...