XBOX360 DESTRAVADO DÁ 3RL ? pra quem tem duvida?

opa galera vou fazzer aqui uma rapida explicação ssobre ums boatozinhos por ai de algums USERS sobre o xbox360 e o destrave...

so pra lembrar não estarei falando de...

minhas ideias pessoais e medos...

muito menos de boatos e dice que me dice...

não sou a favor de impostos altos e muito menos de politicos corruptos sendo luxuosamente sustentados pela legitimidade cara dos produtos...

enquanto a sociedade comtinua sem investimento na saude,moradia e educação...eles acham que estão fasendo o certo porem estão comtribuindo pra piorar o pais...são completamente anti patriotas...

vamos as explicações...

DESBLOCQUEAR XBO360 DA 3RL ?????

nunca,jamais,never,no...pode ficar tranquilo esse terrorzinho psicologico so pode ter funcionado com ele...o cara mal sabe que 3rl e um problema relacionado a superaquecimento do console que tem sim fatores externos e internos dentre eles..

(SOLDAS DE PESSIMA QUALIDADE, MUITO TEMPO DE USO SEM INTERRUPÇÃO TIPO 48 HORAS, CLIMA, POSIÇÃO DO CONSOLE, SOBRECARGA NA REDE DE ENERGIA, SUPERAQUECIMENTO DA FONTE, VELOCIDADE DO COOLER QUE E BAIXA,VERSÃO DA PLACA...)

COMO EVITAR AS 3RL:

1: tenha um xbox360 slim de 2011 ate 2013 esses modelos placa trinity e corona aboliram o 3rl...

agora eles tem um sistema ANTI-3RL que desliga o console sozinho se ele superaquecer tipo os do notebook...isso ja deveria ter sido colocado muiiiiiitttooo antes...

2:almente a rotação do seu cooler..use um kit de resfriamento tipo o da neotecnologia..

3:evite usar fonte paralela..

4:use o por menos de 48horas seguidas...

5:troque a pasta termica a cadda 1 ano e meio..

6:evite usar ele em pé, em dias de clima quemte, com as saidas de calor abafadas...

7:saiba qual e sua placa..

1:lounch-3rl

2:zaphire-3rl

3:falcon-3rll

4:jaspe-3rl

5:slim trinity-no 3rl

6:slim corona-no 3rl

8:nnão use ele direto na rede mesmo que no manual diga isso...os americanos não possuem uma rede de energia com tamta ocilação quanto a nossa...use estabilizador dde 500v ou acima...

9:evite usar em dia de chuva com raios...

10: não dê ouvido ha pessoas que acham que tem um xbox360 blockeado há 3 meses e achaaaaaaa que sabe como funciona essas coisas...o que se sabe sobre informatica não se aplica aos consoles...

DESTRAVAR NÃO DÁ 3RL.....!!!!!!!!!!!!!!!!

ps: (continuar comprando jogos originais so prova seu conformismo nos autos impostos,.... quando a sociedade adquire produtos paralelos, as empresas querem uma resposta do governo...''companhas hipocritas na tv,ações de coibição com agefis'' e etc...

Quando vc adquire produtos paralelos e o governo não da o retorno necessario as empresas privadas internacionais...as mesmas desistem de vender seus produtos no pais...o governo por entender que o prejuiso sera muito maior com isso...ele da uma resposta a altura reduzindo os impostos..

Ou melhorando os salarios...

Ta vendo e agora quem e o inimigo...quem compra o pirata e usa isso como protesto pra uma revisão e melhoria do preço dos impostos ou...

Comtinua comprando coisa cara mostrando seu conformismo, e ignorancia social ????...e que vc ainda cai na quelas historinhas de que comprar produtos piratas vc estara financiando o crime organizado e tals...olhe pro senado e veja o real crime organizado que vc MORALISTA efemero, esta sustentando...

Um abrass.

Comments

  • Realmente Amigo Destravado não da 3RL pois isso não taria Forçando nada a mais que o Comum

    as vezes ate Ajuda melhor no Desempenho no Caso do Desbloqueio RGH que usa Jogos só Pelo HD ou seja Leitor sempre vai Durar

    Eu Comprei meu Console a Exatamente 5 mêses ( Hoje faz Exatos 5 Mêses ) e eu Pensei em Deixalo Travado pela Segurança Ok fui la Gastei 200 Conto e 2 Jogos Antigos o GTA IV e o Red Dead Redemption e eu vi que não Vale Apena nem um Pouco porque eu joguei o Multiplayer deles e Achei um Lixo Total , cara não sei se é só desses Games que são assim mais eu Prefiro Jogar no PC Online do que no Console , Jogar Online no Console para mim é uma Perca de Tempo ( Pelo menos no GTA IV e Red Dead é ) pois tu não fica nada mais que um Ficar matando o outro e depois pronto acabou , todo mundo me dizia que Jogar Online era Fantastico e tal , serio cara eu não Achei nem um Pouco Fantastico é legalzinho mais não vale a pena pelo Preço que paga

    então eu peguei uma Graninha e to indo hoje de manha ver o Preço do RGH nos Shopping da Cidade e vou destravar com Certeza

    Essa é minha Opinião

  • Obrigado pela explicação.

  • Haa ja aki na minha rua a million gato não seria suficiente tinha ki ser no maximo 10 gatos pra cada fifi ... 10 pra cada a million = 35 vidas pra cada uma cuidaar msm assim ainda corre o risco de sobrar um pouko de pace pra cuidar da minha vida viu ¬¬ olha vou te contar a raiva ki da ecu fiko P da vida quando saiu na rua e elas fikam cochichando =/

  • amigo qualquer xbox bloqueado ou desbloqueado da 3RL. é o seguinte tem mais ou menos umas 3 saídas de ar e se vc tampar alguma delas ou todas ele vai esquentar la dentro e o ar quente não vai sair ai vai esquentando e esquentado e quando vc para de jogar vai estar tão quente que pode derreter algumas peças de borracha e plástico la dentro e quando vc for jogar de novo vai dar o 3RL e vc vai ter que levar para concertar.

    espero ter te ajudado

Sign In or Register to comment.