Peguei no ***** do meu namorado... ?

Tenho 4 meses de namoro e uns dias atrás saímos e bebemos um pouquinho o suficiente pra ficar mais pra frente. Foi ai que a gente tava ficando e tals e enfiei a mão dentro da cueca dele e peguei !! Será que ele acha que sou abusada ou sei lá se devo continuar fazendo isso pra melhorar nossa relação ??? O que os homens pensam disso ? Eu namoro ele tem 4 meses mas conheço tem muito tempo e inclusive foi meu namoradinho de infância.

Comments

  • Os homens gostam! Mas depende do homem também, alguns tem vergonha ou preferem mulheres que não sejam safadinhas. Mas no seu caso não acho que seu namorado tenha achado ruim, vocês já se conhcem a bastante tempo e em um namoro isso tem que rolar, uma hora ou outra. E se ele deixou é por que ele queria. Então pode ficar tranquila.

  • hj 90% delas ja fazem isso na 1 noite, e ja botam na boca, e dão de primeira, maximo de segunda p se fazer de dificil uhauauha

    em 4 meses, vc merece uma estátua no vaticano e ser canonizada, virar santa

    kkkkkkkk

  • Olha tá tudo certo, tem garotas que com muito menos fizeram muito mais se é um jeito de mantê-lo interessado? sim, mas se ele gostar de ti ele vai esperar, saiba que se quiser partir pra algo a mais ele não vai ligar afinal vocês já devem ter uma boa intimidade (:

  • Awn que fofa. Você é um anjo no meio de todas as outras garotas que pegam no paldo namorado no primeiro mês. Mas relaxa, isso não vai fazer ele pensar que você é phuta, ele te conhece e sabe que vc não é isso, ne. É normal ter relações com o namorado, prazeroso para os dois. Ninguém precisa saber rs.

    Vou por anonimo pois meu yahoo é utilizado por meus amigs tbm kkkk bjs

  • Acredito que ele deve ter adorado o que você fez, mas Não faça mais isso, seja difícil, os homens gostam de mulheres difíceis. Na verdade relaxa e deixa rolar...

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkjjjjjmkkkkkkkkklkklkkklkl...

  • huuum,******

Sign In or Register to comment.