O que voces acham da capacidades técnicas intelectuais deste francês e do Usuário Frei Bento?
O Frei Bento tem 1235 melhores respostas e lidera o ranking da espiritualidade do Sistema Yahoo.
Agora veja este artigo: http://br.noticias.yahoo.com/s/afp/071211/mundo/gb...
Francês volta a derrotar calculadora Ter, 11 Dez, 12h54
LONDRES (AFP) - O francês Alexis Lemaire, 27 anos, voltou a derrotar as calculadoras mais avançadas e quebrou nesta terça-feira, em Londres, seu próprio recorde, ao resolver a raiz 13ª de um número de 200 dígitos em apenas 70 segundos.
Em um teste realizado no Museu de Ciências de Londres, Lemaire calculou a raiz 13ª de um número de 200 dígitos somente com o cérebro e em apenas 70,2 segundos, quebrando seu recorde anterior de 72,4 segundos.
O matemático francês, que faz doutorado sobre inteligência artificial na Universidade de Reims (nordeste da França), calculou corretamente o número 2.407.899.893.032.210, entre as 393 trilhões de respostas possíveis.
Havia um vencedor numa disputa entre os dois???
O que acham disto???
Update:"Numa disputa?"
Qual? e eu disse qual? Poderia ser qualquer uma disputa, ué...
Favor, mais atenção na pergunta feita...
Comments
Bom o merito do matemático é incontestável, já do frei bento não vejo porque tenha qualquer merito, afinal ele responde a perguntas que pedem uma resposta que ele sabe decor e faz pontos facil. Queria ver ele ter argumentos validos para discutir com ateus.
falei
Então tá......
Mas o que sua pergunta faz nesta seção????
E por que usar o Lider da categoria como exemplo???
Acho que você só esta arrumando novamente para cabeça.
Portanto a apesar de gostar muito de matemática, não vou dar opinião.
Angela
Colega, você acabou de chegar e nem nunca teve a chance de responder a uma pergunta do Frei Bento nem de ter uma sua pergunta respondida por ele e agora já vem colocando ele em uma pergunta que não tem nada a ver?
Pô ... que viagem na maionese!
O Frei Bento foi tao importante prá esse YR, que vira a mexe tem gente aqui falando dele.
O rapaz soube fazer a diferença !
Ele está de parabéns !!!
Mas o Frei Bento é lider da categoria de Religião e não de matemática.
O que que tem a ver a cueca com as calças???????
Viajou, ou é pesquisa de opinião?
frei?i nun xei naum
ecu admiro mais ainda a mãe dele, a Dona Benta! Uma grande mulher! A mulher que o educou nos caminhos bentos de Jésus! O pai dele também, o Papa Bento sixteen! E seu irmão, o Chico Bento! Bendita família!
não sou top nem sei lá o que e isso não acrescenta nada em ser lider ou lanterna
DEIXE A CRIANÇA SER FELIZ E SEJE FELIZ
Seria um gênio uma pessoa que lidera um forum virtual?
Acho que não!
bjs