me ajudem eu estou desesperada,?

eu me sinto muito mau,

estou casada á 3 anos,sempre passando por muitas brigas,

eu sinto que o meu marido não gosta mais de mim,sempre tão estranho,inquieto,

ele parecia estar cansado de mim,sempre brigando por motivos fúteis,

eu me sentia tão feia e indesejável,e foi por este e outros motivos

eu fui motivada a trai-lo ......

eu estou me sentindo tão culpada,eu nunca fiz isto com ele antes,

o sujeito com quem eu o trai,me levou de carro até a esquina de casa,mas antes disso um amigo do meu marido passava na rua e olhou para o carro,

e agora !

o que eu faço para ele não descobrir

Update:

na hr que o amigo do meu marido viu a gente.

eu estava dando um selinho no cara,

Comments

  • Bom amiga!!! agora que isso aconteceu, vc pode ter certeza que o problema de se achar indesejavel e feia não existe são coisas de sua cabeça, pois se fosse assim não teria nem conseguido trair seu marido certo? Bom em relação ao amigo de seu marido ter visto vc dentro do carro não quer dizer nada. Fica tranquila e não demostre que esta aflita, pois pode deixar seu marido desconfiado de alguma coisa. Agora que fez isso, eu aconselho vc a continuar sua vida com seu marido como se nada tivesse acontecido, e tentar se entender com ele... seja Feliz e lute agora pelo Amor de seu Marido. Um deslize todos cometemos... Mas agora é hora de mostrar para o maridão a SUPER MULHER que ele tem em casa...

  • Ué! Se isso incomoda tanto!

    O que espera?

    Pessoas dizendo que está certa e o negócio é dar para todo mundo mesmo?

    Se não está legal, porque não assume isso e dá o fora?

  • era melhor vc ter separado antes

  • Nao nao sua pergunta e outra deveria ser como eu conto a ele,por que n adianta voce nao pode esconder e sempre pior a vida de vcs vai ficar pior ainda mais se ele ficar desconfiado conta a situacao tentem resolver as coisas de uma vez por todas pessa perdao expique como se sente ele vai te entender nao fassa isso de se esconder por que se ele n descubrir vc vai se sentir culpada vai ser um peso pra vc tenta contar explicando o por que e pessa ajuda dele pra vcs melhorarem o relacionamento

  • Olha,problema de sentir desejada vc n tem,sen como conseguiria trair? xD

    simples,faça de tudo pra agradar a ele :]

    sentem e conversem,exponha seus pontos,deixa ele expor os dele. e se entendam :]

    olha traição eu acho imperdoavel >...<

    mas,conte a ele e peça perdão ou talvez melhor, não conte,finja que nada aconteceu.

  • Fica na paz do senhor e tudo vai dar certo.

Sign In or Register to comment.