se você fosse técnico do time que torce que time montaria?estou jogando fora questão financeira ok?

sou torcedor do náutico,fãnatico

porém nao mudaria meu time não

apenas adotaria uma filosófia de lutar até o final sempre com raça e defendendo as cores vermelho e branco (manto sagrado).

poís bem mudaria o modo do alvirubro jogar.

Comments

  • meu time titular seria o mesmo que é o verdão mas traria pro meu time o Goleiro ceni(sp)Juninho paulista(bota)

  • Sem contar a questão financeira e a época em que jogaram, eu montaria algo assim:

    Marcos

    Arce

    Kléber

    Gamarra

    Roberto Carlos

    Amaral

    Cesár Sampaio

    Ademir da Guia

    Alex

    Valdivia

    César Maluco - gosto desse nome.

    Enfim são nomes que fazem parte da história do clube.

  • Eu Colocaria uma defesa Italiana,um meio campo e um ataque misto de Brasileiros e Argentinos para ficar com pegada forte. Seria sem duvida Campeão do Mundo!

  • Contrataria um time de padeiros >> para o time atacar em bolo e defender em massa

  • sou flamenguista. trocaria alguns jogadores.

    GOLEIRO - Bruno

    LATERAL ESQUERDA - Juan

    LATERAL DIREITA - Leonardo Moura

    ZAGUEIROS - Fabio Luciano, Ronaldo Angelim

    MEIO CAMPO - Kleberson, Marcinho, Valdivia, Ibson.

    ATACANTE - Obina, Diego Tardelli.

  • Olá , Charlyson !!!

    Sou PALMEIRENSE , amo a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS , e não mudaria o modo em que a equipe joga . Porém , o atacante Kléber , CAMPEÃO PAULISTA 2008 , está emprestado do Dímano de Kiev (Ucrânia) , e seu empréstimo termina em julho . Se a competente Diretoria do VERDÃO não conseguir uma renovação com o clube ucraniano , e nem a possível contratação do atacante Keirrison que atualmente joga no Coritiba . Vejo que teremos que contratar ou emprestar algum jogador para a posição . Dinheiro atualmente não é problema para o ALVIVERDE , a Traffic paga bem . Alguns nomes sugestivos , como :

    Marcelo Moreno (Cruzeiro) , Alex (Inter) , Marcinho ou Souza (Flamengo) , Leandro Amaral (Vasco) , Kléber Pereira (Santos) , Rafael Sóbis (Real Béttis-Esp.) , Luís Fabiano (Sevilla-Esp.) , Agüero (Atl. de Madrid-Esp.) , Vágner Love (CSKA-Rus.) , Babel (Liverpool-Ing.) Deivid ou Alex (Fenerbaçe-Tur.) , e quem sabe por empréstimo Ronaldinho (Barcelona) , entre outros bons jogadores .

    Fora esse incoveniente , o PALMEIRAS está muito bem , tanto de Jogadores , quanto de Comissão Técnica .

    Time para o Brasileirão :

    1- São Marcos ; 2- Élder Granja ; 3- Gustavo ; 4- Henrique ; 5- Pierri ; 6- Leandro ; 7- Diego Souza ; 8- Léo Lima ; 9- Alex Mineiro ; 10- Mago Valdívia ; 11- Kléber ou Keirrison . Um timáço pra ninguém botar defeito , com o comando do competente e estrategista Luxemburgo .

    Agora cabe à mim , só torcer , pois em 2008 seremos PENTACAMPEÕES BRASILEIROS !!!

    " ÊÊÊ , PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ . . ."

    " CHIQUEIRO , CHIQUEIRO , CHIQUEIRO ,

    FESTA NO CHIQUEIRO !!! "

    Abraço's de um " PORCO feliz " !!!

  • simples: contrataria a seleção brasileira inteira.

  • mudaria o goleiro do meu time traria o Rogério sene pra defender meu timão.Isso é se ele viesse porque ele é o jogador mas fiel que já vi ao longo desses últimos anos.

Sign In or Register to comment.