Como faz para conquistar um menino?

Eu sou timida, e tenho uma dificuldade enorme de fazer amizade, e estou afim de um menino da minha SALA na escola, só que a unica coisa que ele sabe de mim, é meu nome, eu sou novata na sala, e ele vive trocando olhares comigo, só que eu gosto muito dele, e quero que aproximamos mais, tenho ele no face e tal, vivo stalkeando o garoto e sei quase tudo da vida dele, menos como conquista-lo SE FOR MENINA DIGA COMO EU FAÇO, E SE FOR MENINO DIGA COMO FAZEMOS PRA APROXIMARMOS DE VOCÊS.

Comments

  • Ele e timido tambem por que se nao for vc ira presisar se esforçar pra conversar so no comesso por que depois ele ira te procurar pra conversar e vai ser bem mais facil Ele senta longe de voce se sim vai ser um problema e nao sei se faz sentido mas quando voce estiver no outro lado da sala conversando com amigo ou em uma rodinha fique olhando pra ele principalmente quando voce rir mesmo que sultilmente olhe pra ele rindo ele vai ter uma boa imagem de voce no pensamento

    Agora sobre a pergunta como se aproximar simplismente se aproxime nao tem nada de errado nisso vai ser legal voce vai realmente conheselo melhor boa sorte pra voce melicia

  • Dê sempre OI a ele , de vez em quando é claro , tente puxar assunto quando for embora dê um beijo no rosto dele , garotos gostam disso , bom pelo menos eu gosto , e fale TCHAU LINDO , coisas assim , e ele sempre ficará com vontade de vocês conversarem e sempre no final darem essa despedidinha .

  • Se vc for falar com o cara pessoalmente, ele nw vai virar as gostas nw precisa ter medo e todo cara fica xonado quando tem uma mina linda, carinhosa, simpatica, meiga, alegre e istrovertida tentando conquistar ele então se vc é assim vc vai conseguir sem problemas.