Como faz para conquistar um menino?

Eu sou timida, e tenho uma dificuldade enorme de fazer amizade, e estou afim de um menino da minha SALA na escola, só que a unica coisa que ele sabe de mim, é meu nome, eu sou novata na sala, e ele vive trocando olhares comigo, só que eu gosto muito dele, e quero que aproximamos mais, tenho ele no face e tal, vivo stalkeando o garoto e sei quase tudo da vida dele, menos como conquista-lo SE FOR MENINA DIGA COMO EU FAÇO, E SE FOR MENINO DIGA COMO FAZEMOS PRA APROXIMARMOS DE VOCÊS.

Comments

  • Ele e timido tambem por que se nao for vc ira presisar se esforçar pra conversar so no comesso por que depois ele ira te procurar pra conversar e vai ser bem mais facil Ele senta longe de voce se sim vai ser um problema e nao sei se faz sentido mas quando voce estiver no outro lado da sala conversando com amigo ou em uma rodinha fique olhando pra ele principalmente quando voce rir mesmo que sultilmente olhe pra ele rindo ele vai ter uma boa imagem de voce no pensamento

    Agora sobre a pergunta como se aproximar simplismente se aproxime nao tem nada de errado nisso vai ser legal voce vai realmente conheselo melhor boa sorte pra voce melicia

  • Dê sempre OI a ele , de vez em quando é claro , tente puxar assunto quando for embora dê um beijo no rosto dele , garotos gostam disso , bom pelo menos eu gosto , e fale TCHAU LINDO , coisas assim , e ele sempre ficará com vontade de vocês conversarem e sempre no final darem essa despedidinha .

  • Se vc for falar com o cara pessoalmente, ele nw vai virar as gostas nw precisa ter medo e todo cara fica xonado quando tem uma mina linda, carinhosa, simpatica, meiga, alegre e istrovertida tentando conquistar ele então se vc é assim vc vai conseguir sem problemas.

  • Se eu encontrasse uma menina que gostase de video games e de skate eu casaria na hora (tenho 20 anos), procure ver algumas coisas que ele gosta e comesse a tenta gosta tambem assim tente fazer com que ele perceba que você gosta da mesma coisa que ele logo ele ira chega em você ai depois e deixar a aproximação ir se tornando mais intima e forte...

  • Faz um carinho nele de leve...

  • Essa pergunta é difícil de responder, cada pessoa é uma pessoa, cada um com seus próprios defeitos, manias e desejos. Mas se tem uma coisa que menino gosta é de menina que sabe conversar, tem um papo bom, e é claro, é bonita.

    Aproveite que você tem o face dele, e começa puxando assunto com ele por lá, assim você vai perdendo a vergonha de conversar com ele.

    Ah, e uma dica de como não ser: homem detesta mulher que se faz de difícil.

  • Eu tinha uma suuuuuuper paixão por um menino no colégio, e não sabia como me aproximar dele, até porque ele era mais velho que eu, então não estava na minha sala. Mas adicionei ele no facebook, procurei saber do que ele gosta e do que tínhamos em comum, e essas coisas fizeram eu me aproximar dele. Sabe, e procurar agradar ele, ser querida com ele. Pra você ter ideia, funcionou tão bem que já estou a um ano e cinco meses com esse menino do meu colégio!

  • Aí, uma dica que eu dou pra tu é sempre ficar perto dele. Mas, não ficar colada e vidrada nele. Mas, ficar ao lado dele, perto dele.

    Outra dica é sempre que cês forem se despedir, dá um abraço nele, ao invés de apenas um ''tchau''. Ah, acho que só essas dicas que dá pra eu te falar cara rs

    fllw vlw.

  • Chame ele pra te visitar na sua casa, tome um banho com ele ... faz um sexo oral, ele vai se apaixonar por vc ... se a coisa desenrolar, leve ele pra cama com vc, faça tudo sem pressa e com amor

Sign In or Register to comment.