meu ex me traiu com pessoas horriveis?

eu não sou grandes coisas mais sou melhor que umas pessoas ai . Ele me traiu com pessoas muito feias em uma festa da cidade que eu não fui , onde só vai cantores bons e etc . No dia que ele me chifrou , ele me ligo da madrugada falando que gostava muito de mim , que se eu soubesse de alguma coisa não era pra ficar com raiva dele , ai eu disse : voce fez alguma coisa te errado ? ai ele : nao , ai eu : então . Isso foi no sabado , domingo ele veio aqui em casa tudo normal e disse que no sabado estava muito bebado . Enfim e sabado eu descobri que ele tinha me traido com uma loira , depois uma magrinha , e outra morena . E são todas feias sério , eu dei tanto valor nele . E ele correu atraz de mim , aceitei desculpas e tentamos recomeçar , só que nao deu pq ele tava fazendo hora com a minha cara , ai decide terminar . Ai ele chegou em uma menina que ele tinha ficado antes em outra festa , porem ela nao aceitou e me ligou a noite querendo que eu fosse no aniversario dele , fui e brigamos feio . Depois de 1 semana não nós falamos , e depois liguei pra ele pedindo desculpas , pq nao quero sair como a infantil na historia . Será que ele ainda vai correr atraz de mim ? E pq essas meninas horriveis ? será que são melhores do que eu , ou sera que estava realmente tonto ?

Comments

• esquece ele e parte pra outra..boa sorte

• amiga é mal de homem nunca nos trai com meninas melhores,do q nós acredite!!!! mais vc ta certa de ter

terminado nao vale a pena ficar com alguem q vc sabe q te traiu!!!

pois se vc perdoa,eles voltam a fazer entao o melhor é se imporpor,

e pode ter certeza q ele anda vai te procurar mais um conselho q te dou nao volte

se voce quer perdoa-lo é opçao sua mais fala ele comer

capim seco, acabe com ele mostre q vc é melhor do q ele!!!

por enquanto ele pega mina cansada arrume um gatao e passe nao frente

dele se arrume e nao de moral a ele!!!

vc vai ver, homem gosta de ser maltratado quanto mais a mulher nao da a minima ele corre a

tras e quanto mais a mulher se rebaixa o homem nao quer!!!

entao faça isso q eu te disse,si divirta e nao pare sua vida por ele!!!

ja passei por iso hoje estou vacinada!!!!rsrsrrs bjos e vai lá!

• nossa velho não volta com esse cara não , que idiota !

bebado ou não , ele tinha que saber os limites dele , até onde ele faz cagadas que nen essa.

além de te trair 3 vzs na noite , ainda mentiu pra voc ...

na boa esse cara não te merece e não te deu valor ... esquece ele e bola pra frente ow !

voc consegue coisa melhor (;

• Acho que a única realmente tonta da história é você, se voltar com ele. Valorize-se, mulher. Quem te troca por uma feia, te troca por uma linda.

• se ele for feio igual elas... então está tudo certo! mas se ele for melhor... bom, eu digo quem trai uma vez, trai duas, três, quatro e não pea desculpa, ele foi o errado da história!

• Sai dessa colega.

ele ja aprontou di mais.

• Quer saber a verdade? Esse seu namorado é um pilantra, quem está bêbado sabe tudo que faz, da ele 100 reias bêbado e manda ele rasgar pra ver se ele rasga, quem está bêbado só faz o que tem vontade e falta coragem pra fazer quando está sóbrio. Se você continuar com ele é porquê tu não tem vergonha na cara e merece sofrer mesmo.

• rrsrs eskece esse babaca.

• ele tava bêbado, e quando estamos bêbado criamos coragem... seja pra trair, seja pra encarar uma baranga!

Sign In or Register to comment.