meu ex me traiu com pessoas horriveis?
eu não sou grandes coisas mais sou melhor que umas pessoas ai . Ele me traiu com pessoas muito feias em uma festa da cidade que eu não fui , onde só vai cantores bons e etc . No dia que ele me chifrou , ele me ligo da madrugada falando que gostava muito de mim , que se eu soubesse de alguma coisa não era pra ficar com raiva dele , ai eu disse : voce fez alguma coisa te errado ? ai ele : nao , ai eu : então . Isso foi no sabado , domingo ele veio aqui em casa tudo normal e disse que no sabado estava muito bebado . Enfim e sabado eu descobri que ele tinha me traido com uma loira , depois uma magrinha , e outra morena . E são todas feias sério , eu dei tanto valor nele . E ele correu atraz de mim , aceitei desculpas e tentamos recomeçar , só que nao deu pq ele tava fazendo hora com a minha cara , ai decide terminar . Ai ele chegou em uma menina que ele tinha ficado antes em outra festa , porem ela nao aceitou e me ligou a noite querendo que eu fosse no aniversario dele , fui e brigamos feio . Depois de 1 semana não nós falamos , e depois liguei pra ele pedindo desculpas , pq nao quero sair como a infantil na historia . Será que ele ainda vai correr atraz de mim ? E pq essas meninas horriveis ? será que são melhores do que eu , ou sera que estava realmente tonto ?
Comments
esquece ele e parte pra outra..boa sorte
amiga é mal de homem nunca nos trai com meninas melhores,do q nós acredite!!!! mais vc ta certa de ter
terminado nao vale a pena ficar com alguem q vc sabe q te traiu!!!
pois se vc perdoa,eles voltam a fazer entao o melhor é se imporpor,
e pode ter certeza q ele anda vai te procurar mais um conselho q te dou nao volte
se voce quer perdoa-lo é opçao sua mais fala ele comer
capim seco, acabe com ele mostre q vc é melhor do q ele!!!
por enquanto ele pega mina cansada arrume um gatao e passe nao frente
dele se arrume e nao de moral a ele!!!
vc vai ver, homem gosta de ser maltratado quanto mais a mulher nao da a minima ele corre a
tras e quanto mais a mulher se rebaixa o homem nao quer!!!
entao faça isso q eu te disse,si divirta e nao pare sua vida por ele!!!
ja passei por iso hoje estou vacinada!!!!rsrsrrs bjos e vai lá!
nossa velho não volta com esse cara não , que idiota !
bebado ou não , ele tinha que saber os limites dele , até onde ele faz cagadas que nen essa.
além de te trair 3 vzs na noite , ainda mentiu pra voc ...
na boa esse cara não te merece e não te deu valor ... esquece ele e bola pra frente ow !
voc consegue coisa melhor (;
Acho que a única realmente tonta da história é você, se voltar com ele. Valorize-se, mulher. Quem te troca por uma feia, te troca por uma linda.
se ele for feio igual elas... então está tudo certo! mas se ele for melhor... bom, eu digo quem trai uma vez, trai duas, três, quatro e não pea desculpa, ele foi o errado da história!
Sai dessa colega.
ele ja aprontou di mais.
Quer saber a verdade? Esse seu namorado é um pilantra, quem está bêbado sabe tudo que faz, da ele 100 reias bêbado e manda ele rasgar pra ver se ele rasga, quem está bêbado só faz o que tem vontade e falta coragem pra fazer quando está sóbrio. Se você continuar com ele é porquê tu não tem vergonha na cara e merece sofrer mesmo.
rrsrs eskece esse babaca.
Todo cidadão deveria fazer isso.flv
https://www.youtube.com/watch?v=pi8qSrL2CAo&featur...
ele tava bêbado, e quando estamos bêbado criamos coragem... seja pra trair, seja pra encarar uma baranga!