Pessoal, sou traumatizada, não tenho bico, só auréola...
Meu sonho é ter os bicos durinhos e projetados pra fora!!!
Sou mulher, tenho 24 anos.
O que posso fazer???
Qualquer solução que souberem, por favor....
Massagens, pomadas, plástica... qualquer coisa, please!!!
Obrigada!!!
Comments
Anne vou te dar a mesma recomendação que damos para as mulheres que tem bico do seio invertido ( acho que pode ser o seu caso) e que terão problemas de amamentação por isso orientamos a fazerem a manobra ou exercício de Hoffman vou tentar explicar :
para mulheres que tenham o bico do seio plano ou invertido ("pra dentro") é muito útil fazer exercícios apropriados para reverter esta situação. Estes exercícios (manobra de Hoffman) são muito fáceis de serem realizados e devem ser iniciados o mais precocemente possível, numa freqüência de duas a três vezes ao dia, durante no mínimo três meses.
A manobra de Hoffman consiste em: com os dois polegares, puxar a pele da auréola para os lados (direito e esquerdo) e depois para cima e para baixo, repetidas vezes.
Boa Sorte!
Anne, de fato algumas mulheres não têm o bico do seio saliente.
Nada de errado... é apenas uma característica genética..
Mas... por favor... não muda isso... deixa assim...
Eu particularmente acho muito mais bonito.
as mulheres nunca esta contentes com o seu corpo sabia q algumas mulheres colocam esparadrapo no bico dos seios p/ ñ marcar a roupa,mesmo porque nem fica bonito uma mulher na rua com os bicos de seio aparecendo.bjs
tb tenho seios assim
antes eu ficava toda traumatizada
mas hj em dia nem ligo
acho q antes é pq eu era adolescente
hj q ja tenho 21 anos nem ligo
ninguem liga p isso nao
so a gnt mesmo
sabe q hj eu acho ate mais bonito assim?
bico p fora?to fora é muito feio
beijão
não se sinta complexada
isso é natural
acho mais bonito assim,mais os medico recomendam massagear os bico com as ponta do dedos .
bjs
Anne, esse não é o meu caso, mas já ouvi várias mulheres comentando a respeito dessa característica...é normal.
Entendi q vc não está satisfeita, mas não sei se existe plástica pra isso...nunca ouvi falar.
Porém, qdo estava grávida, tinha uma conhecida no pré-natal, q era assim como vc, e o obstetra ensinou a ela, alguns exercícios, só q naquele caso, era pra preparar os seios para a amamentação, mas acho q essas dicas podem te ajudar :
Antes de mais nada, vc deve tomar sol, nos seios, tipo, fazer top-less na janela, entendeu?! Mas cuidado com os vizinhos, seja discreta, rsrsrsrsr. Isso torna a pele mais resistente.
Outra coisa q pode te ajudar, é usar uma bucha vegetal, no banho, mas com suavidade.
E tem um creme da Johnson`s, chamado Massê, q é pra gestante, mas deixa a pele mais firme e vem com um esquema de massagem, tbém, q te ensina a aplicar. Embora vc não esteja grávida, acho q mal não vai fazer.
Qqer dúvida, fale com o seu ginecologista.
Bjo, boa sorte!
mulher os meus sao assim...kkk to quase me acostumando
Para as mulheres que não conseguem engravidar pode querer experimentar este novo método natural que tem ajudado muitas mulheres nessa situação http://gravida.info/
Boa sorte a todos!
Nem sabia que existia isso. Procure um médico.