Não tenho bico nos seios, são iguais os de crianças!! O que fazer para desenvolvê-los???

Pessoal, sou traumatizada, não tenho bico, só auréola...

Meu sonho é ter os bicos durinhos e projetados pra fora!!!

Sou mulher, tenho 24 anos.

O que posso fazer???

Qualquer solução que souberem, por favor....

Massagens, pomadas, plástica... qualquer coisa, please!!!

Obrigada!!! ;)

Comments

  • Anne vou te dar a mesma recomendação que damos para as mulheres que tem bico do seio invertido ( acho que pode ser o seu caso) e que terão problemas de amamentação por isso orientamos a fazerem a manobra ou exercício de Hoffman vou tentar explicar :

    para mulheres que tenham o bico do seio plano ou invertido ("pra dentro") é muito útil fazer exercícios apropriados para reverter esta situação. Estes exercícios (manobra de Hoffman) são muito fáceis de serem realizados e devem ser iniciados o mais precocemente possível, numa freqüência de duas a três vezes ao dia, durante no mínimo três meses.

    A manobra de Hoffman consiste em: com os dois polegares, puxar a pele da auréola para os lados (direito e esquerdo) e depois para cima e para baixo, repetidas vezes.

    Boa Sorte!

  • Anne, de fato algumas mulheres não têm o bico do seio saliente.

    Nada de errado... é apenas uma característica genética..

    Mas... por favor... não muda isso... deixa assim...

    Eu particularmente acho muito mais bonito.

  • as mulheres nunca esta contentes com o seu corpo sabia q algumas mulheres colocam esparadrapo no bico dos seios p/ ñ marcar a roupa,mesmo porque nem fica bonito uma mulher na rua com os bicos de seio aparecendo.bjs

  • tb tenho seios assim

    antes eu ficava toda traumatizada

    mas hj em dia nem ligo

    acho q antes é pq eu era adolescente

    hj q ja tenho 21 anos nem ligo

    ninguem liga p isso nao

    so a gnt mesmo

    sabe q hj eu acho ate mais bonito assim?

    bico p fora?to fora é muito feio

    beijão

  • não se sinta complexada

    isso é natural

  • acho mais bonito assim,mais os medico recomendam massagear os bico com as ponta do dedos .

    bjs

  • Anne, esse não é o meu caso, mas já ouvi várias mulheres comentando a respeito dessa característica...é normal.

    Entendi q vc não está satisfeita, mas não sei se existe plástica pra isso...nunca ouvi falar.

    Porém, qdo estava grávida, tinha uma conhecida no pré-natal, q era assim como vc, e o obstetra ensinou a ela, alguns exercícios, só q naquele caso, era pra preparar os seios para a amamentação, mas acho q essas dicas podem te ajudar :

    Antes de mais nada, vc deve tomar sol, nos seios, tipo, fazer top-less na janela, entendeu?! Mas cuidado com os vizinhos, seja discreta, rsrsrsrsr. Isso torna a pele mais resistente.

    Outra coisa q pode te ajudar, é usar uma bucha vegetal, no banho, mas com suavidade.

    E tem um creme da Johnson`s, chamado Massê, q é pra gestante, mas deixa a pele mais firme e vem com um esquema de massagem, tbém, q te ensina a aplicar. Embora vc não esteja grávida, acho q mal não vai fazer.

    Qqer dúvida, fale com o seu ginecologista.

    Bjo, boa sorte!

  • mulher os meus sao assim...kkk to quase me acostumando

  • Para as mulheres que não conseguem engravidar pode querer experimentar este novo método natural que tem ajudado muitas mulheres nessa situação http://gravida.info/

    Boa sorte a todos!

  • Nem sabia que existia isso. Procure um médico.

Sign In or Register to comment.