O que a acontece se Explodirem todas as bombas atomicas num Buraco negro?

É que eu amo Astronomia e gostaria de saber

Comments

• Não encheria nem o buraco do dente.

• Nada! Um buraco-negro engole estrelas que são muito maiores que todas as bombas atômicas que podemos construir com todo o material que existe na Terra.

• Nem irá fazer cócegas, primeiro porque ele é um furo no tecido espaço-tempo, e como você provavelmente sabe, tudo que chega perto dele é destroçado pela imensa força gravitacional, isso não iria ser nada demais pra um astro tão poderoso quanto o buraco negro.

• Buracos negros engolem galaxias,bonbas não seriam nem aperitivo.

• Não acontece nada, porque não se pode chega perto de um buraco negro.

Nós não temos tecnologia para enviar nada até o centro da nossa galáxia, onde deve estar o buraco negro mais próximo de nós.

Tenho dúvidas se você gosta de astronomia ou de explodir a coisas.

• olha amigo um buraco negro suga as estrelas enormes isso é muitos mais que todas bombas atômicas que existe na terra Quando isso acontece estrela companheira espirala para dentro do buraco negro, aquecendo-se a altas temperaturas, a gravidade produzida por ele sai do controle e começa a sugar tudo que encontra. Ele começa a sugar a massa da estrela, fazendo isso tão rapido que se engasga e expele enormes torrentes de energia. Ela é tão forte que acaba furando a estrela Em apenas um segundo a explosão é capaz de gerar 100 vezes mais energia que o nosso Sol produzirá em toda sua existência. no buraco negro. isso não iriam faz nada as bombas atômicas só mais energia para buraco negro

• Nada!

Buraco negro ,tem a capacidade de engolir estrelas,no qual tem centenas de vezes a energia de uma bomba atômica,logo não faria basicamente nada,apenas ser engolida, facilmente!

• seria a mesma coisa de vc soltar um gás querendo competir com o gás de uma formiga nem se o sistema solar fosse uma bomba atômica iria destruir um buraco negro é enorme que destroi galaxias a terra não faz a minima diferença em um

• Nada meu amigo, buracos negros são capazes de engolir o material de até de super gigantes, ou melhor,se o buraco negro pode engolir outro se for relativamente mais massivo.

• Aconteceria nada.

Só serviria de sobremesa pra ele.

Sign In or Register to comment.