Não é bom comer em cima do teclado né? Beijos e responda!! :)?

Oi. Não sei vocês mas eu não como e não gosto que comam em cima do teclado.Acho muito relaxamento e ruim!!

E vocês o que pensam sobre o assunto??

Beijoõ e respondam aew minha perguntinha!! BjoÕ ;***

Comments

  • realmente já foi comprovado que comer em cima do teclado é muito prejudicial a saúde, pois caem micro-partículas e essas geram bactérias que podem causar doenças graves.... outra coisa importante é lavar as mãos ao se usar o w.c. pois acontece a mesma coisa com o teclado, pricipalmente em locais públicos que várias pessoas se utilizam desse equipamento.....

  • hoje mesmo assisti uma reportagem no jornal da rede nacional italiana(moro na italia). a respeito dos teclados, que comendo na frente do computador, ou seja em cima do teclado, voce esta acumulando um numero d germes e bacterias muito maior do que quando usa o banheiro, entao estavam aconselhando de apos usar o pc. lavar muito bem as maos, porque è muito sujo oteclado que usamos ainda mais se nos alimentamos em cima dele. como a sujeirinha, farelos de comida etc, caem e se instalam dentro do teclado, os germes e bacterias se triplicam em grande velocidade. ainda mais se ficam ali por meses e meses.

  • OI , eu nao dou muita importancia para isso,pois o meu teclado e lavavel, lvo ele com aqua corrente, é da queles novos que se enrolam, por isso eu acho que nao tem problema nenhum, pois as vezes fisemos coisas mais relaxadas que comer no teclado, e bacterias tem em todo lugar, fui boa noite

  • Bom...sei que é anti higienico, que não deveria, masssss...aqui em casa comemos sim, é um pc pra 4 então qualquer vaguinha tem nego comendo sim....tentarei corrigir isso, mas sei não......

  • Não. É um péssimo habito por sinal, embaixo do teclado é

    muito mais legal. Experimente, ok?

    Climerio Andrade

  • Eu concordo plenamente com vc, eu também não como em cima do teclado, até porque sou eu mesma que limpo e é anti higiênico, pode cair resíduos de comida nos buraquinhos e juntar mosca, etc...

  • Não, nunca.

    Partículas podem entrar entre as teclas e prejudicar.

    Existe mesa, prato, e o computador é para entretenimento estudo e trabalho, não para refeições,

    concordo plenamente com você.

  • refeicao è sagrada........temos agradece-la e ter mais respeito pelo o q comemos...........

  • concordo inteiramente com vc ,,, não tem nada ver ,,,alimento primeiro tc. depois..

  • Eu também não.

    Prefiro comer no prato mesmo.

Sign In or Register to comment.