O que faria se morasse em um lugar que escutam estilos de músicas que voce não gosta?

Eu moro aqui e tem pessoas aqui que gostam de pagode eu não suporto esses tipos de músicas, venho no meu quarto e fico com fone ouvindo músicas que eu gosto, para não ouvir esses tipos de músicas, o pior que tem um vizinho que gosta de ouvir funk aff

Abraços do bichano

Comments

• Moro em SP e morei em um prédio do lado da Paraisópolis, a segunda maior favela do país. Emtão era funk, pagode, sertanejo o dia inteiro, mó último volume. Me mudei, agora ouço o som dos passarinhos, literalmente, ainda moro em prédio, mas quando morava lá colocava música alta, fechava todas as janelas, todas as portas, numa tentativa de abafar o som. E colocava música clássica, rock, bossa nova, blues, jazz, new age, etc. Abraços e sorte!

RETRIBUA O FAVOR! O QUE ACHA DO MEU POEMA? DOU 10 PONTOS!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

• Ignoraria ao máximo

KKK'

Boa Tarde :D

• aqui onde moro escutam forró e eu tenho q aturar fazer oq =/

bjus

• Sabe eu ignoro,não curto funk e nem pagode e quando morava em outro bairro sempre tinha um pagodeiro ou funkeiro para tocar esse tipo de músicas,eu nem me importava,mas é claro que as vezes isso incomodava.

Mas se você quiser uma dica para se vingar deles coloque o cd do Restart ou o cd do Carrossel no último volume kk

--->RESPONDAM A MINHA POR FAVOR<----

Você tem CONDIÇÃO FINANCEIRA para comprar KINDER OVO?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

• ► Nada, só ignorando mesmo ...

• Bom, nesses casos a única solução é tentar ignorar..

Eu também costumo colocar os meus fones de ouvido.

Isso ajuda bastante.

• Meu vizinho da esquerda gosta de forró, o meu da direita gosta de musicas antigas .

Abraço ...

• torceria pra luz acabar

• To morando num lugar assim...se eu pudesse,eu acabaria com todas as formas e objetos que eles usam pra ouvir o que chamam de "musica" mas como nao posso fazer isso,so me resta respeitar e ter paciencia,assim como eles fazem quando eu escuto as minhas e ele nem devem gostar,entao estamos no mesmo nivel rsrsrs

abraçao do Chubby

• Eu conserteza ficaria muito estressada!

Bjs

Sign In or Register to comment.